Que horas é o jogo do Galo hoje no Brasileirão x América

Atlético MG x América MG Na última vez em que se enfrentaram, o Atlético Mineiro foi quem levou a melhor para cima do América durante a Libertadores

Tem clássico mineiro neste sábado! O Estádio Independência, em Belo Horizonte, vai receber Atlético e América para o confronto da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste início de temporada. Para descobrir que horas é o jogo do Galo hoje confira a seguir.

+ Horário e onde vai passar jogo do Atlético MG x América MG hoje

Que horas é o jogo do Galo hoje no Brasileirão?

O jogo do Galo hoje vai começar às 16h30, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio Independência, na capital mineira.

A transmissão segue o horário de Brasília mas é importante ressaltar que o horário de início do clássico pode mudar de acordo com cada estado no Brasil, já que muitos tem o fuso horário completamente diferente, como é o caso de Amazonas e Acre.

O Estádio Independência, em Belo Horizonte, recebe jogos tanto do América como também do Atlético, desde o Campeonato Mineiro até a Libertadores. A capacidade é de 32 mil torcedores.

Este ano, os dois estão no mesmo grupo da competição sul-americana já que o Coelho conquistou o passaporte desde a fase preliminar, sendo sorteado no agrupamento do rival.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje ao vivo?

O jogo do Atlético MG x América MG hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

O Pay-per-view só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas assinantes da Sky, Claro, Oi e Vivo é quem tem direito de acompanhar o embate ao vivo pela televisão. É importante ressaltar que os valores mudam de acordo com cada operadora.

A narração vai ser de Rogério Corrêa com comentários de Henrique Fernandes, Fábio Junior e Janette Mara Arcanjo na Central do Apito.

Se preferir acompanhar de maneira online, a plataforma está disponível no celular para Android e iOS, tablets, no próprio computador ou até mesmo smart TV.

Outra opção é assistir no Globo Play ou no Canais Globo, plataforma para já assinantes.

 

Atlético MG x América MG

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte,

Onde assistir:  Premiere

Escalação Atlético MG x América MG:

O técnico Antômio Mohamed tem baixas importantes para o jogo deste sábado. Dodô, Mariano, Vargas, Guilherme Arana e Nathan Silva são desfalques no elenco.

Do outro lado, o América ainda não pode contar com Wellington Paulista, lesionado, assim como Everaldo, Paulinho e Alê.

 

Provável escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Rubens; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Ademir e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed

Provável escalação do América MG: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Eder, Conti, João Paulo; Matheusinho, Juninho, Felipe Azevedo; Paulinho. Técnico: Vagner Mancini

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes