Horário do Corinthians hoje: que horas é o jogo do Inter e Corinthians

Equipes se enfrentam neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada do Brasileirão na temporada

Alerta de jogo grande no Brasileirão! Neste sábado, 14 de maio, Internacional e Corinthians se enfrentam pela sexta rodada da competição no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em busca dos três pontos. O horário do Corinthians hoje e como assistir estão logo abaixo.

Horário do Corinthians hoje

Neste sábado, 14 de maio, o jogo do Internacional e Corinthians vai começar às 19h, pelo horário de Brasília, diretamente de Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio.

Com transmissão seguindo o horário de Brasília, torcedores que moram em estados com o seu próprio fuso horário devem estar atentos para as mudanças.

O Beira-Rio, casa do Inter, tem capacidade para receber 50 mil torcedores. Para o duelo deste sábado, a casa promete estar lotada com torcedores de ambos os clubes.

O jogo do Inter x Corinthians hoje vai passar ao vivo no Premire, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view exibe para todos os estados do Brasil o jogo do Brasileirão ao vivo neste sábado. Disponível em operadoras de TV paga, basta o torcedor sintonizar se for assinante e curtir todos os lances.

Outra opção é assistir de maneira online pelo aplicativo para celular, tablets, no computador pelo site (www.premiere.globo.com) ou então na smart TV, se você obter o pacote avulso.

Assinante Globo Play também pode assistir ao vivo.

Informações do jogo do Inter x Corinthians hoje:

Data: 14/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Onde assistir: Premiere
Arbitragem: Braulio da Silva (FIFA)

Internacional x Corinthians último jogo

A última vez que Internacional e Corinthians entraram em campo para disputar aconteceu em 24 de outubro de 2021, na temporada passada, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Em 2 x 2, as equipes ficaram na igualdade do placar e somaram apenas um ponto cada. Os gols foram de Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia para os gaúchos, e Giuliano e Fabio Santos para os paulistas.

Confira no vídeo os melhores momentos do último confronto entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes