Que horas é o jogo do Inter hoje no Brasileirão e transmissão (21/05)

Equipe enfrenta o Cuiabá neste sábado pela sétima rodada da competição na temporada

Neste sábado, 21 de maio de 2022, o Cuiabá recebe o Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. Com transmissão ao vivo pela televisão, confira que horas é o jogo do Inter hoje.

Que horas é o jogo do Inter hoje no Brasileirão?

O jogo do Inter hoje vai começar às 21h, pelo horário de Brasília, diretamente da Arena Pantanal, em Cuiabá.

A transmissão segue o horário de Brasília, começando a partir das nove horas da noite. Entretanto, o próprio estado do Mato Grosso tem o estado diferente, com uma hora adiantado. Por isso, o torcedor deve ficar atento para as mudanças.

A Arena do Pantanal, responsável por receber jogos da Copa do Mundo de 2014, será o palco do duelo do Brasileirão Série A neste sábado. A capacidade é de aproximadamente 44 mil torcedores.

A casa promete estar cheia com os torcedores do Cuiabá e, consequentemente, do Inter que viajaram e moram no próprio estado e tem a oportunidade de assistir ao vivo os seus jogadores favoritos.

O jogo do Inter hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view, a partir das 21h.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal do Premiere é quem vai exibir todas as emoções do Brasileirão neste sábado, 21 de maio, através das operadoras de TV por assinatura. A narração será de Júlio Oliveira, com comentários de Grafite e PC Vasconcelos.

Para acompanhar online, a plataforma está disponível no celular, tablet, computador e também na smart TV, através do streaming Globo Play.

Informações do jogo do Internacional hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Arbitragem: Ramon Abatti
Onde assistir: Premiere

Cuiabá x Internacional palpite

Os times apresentam desempenho similar no Campeonato Brasileiro. O Internacional vem na 11ª posição com nove pontos, enquanto o Cuiabá aparece em 14º lugar com sete pontos no total.

O Inter, entretanto, coleciona nove partidas de invencibilidade, com empates e vitórias. Por isso, é o favorito no jogo de hoje e tem tudo para levar para casa os três pontos. O elenco verde, entretanto, promete dar trabalho ao rival.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes