Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão e onde assistir (14/05)

Palmeiras x RB Bragantino Equipe alviverde enfrenta o RB Bragantino neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada do Brasileirão

Tem Verdão em campo hoje. O Palmeiras enfrenta o RB Bragantino neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, jogando no Allianz Parque, na capital paulista. Para não perder nenhum lance, saiba que horas é o jogo do Palmeiras hoje e onde assistir ao vivo.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão?

O jogo do Palmeiras hoje vai começar às 16h30, pelo horário de Brasília, diretamente do Allianz Parque, em São Paulo, no estado paulista.

A transmissão do confronto neste sábado, 14 de maio de 2022, segue o horário de Brasília para grande maioria dos estados, com exceção daqueles que possuem fuso horário diferente como o Acre, Roraima e Amazonas, por exemplo.

O Allianz Parque é a casa do Verdão, localizado em São Paulo, com total capacidade de 45 mil torcedores em dia de jogos. Hoje, dia típico de confrontos para o clube, a casa deverá estar cheia.

Depois de uma etapa de shows, mandando os seus shows para a Arena Barueri, no interior, o clube está volta para a casa na capital.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje? O pay-per-view Premiere é quem vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o Premiere é quem exibe para todos os estados do Brasil o jogo do Brasileirão Série A neste sábado. Em formato de canal, só está disponível para operadoras de TV por assinatura. A narração vai ser de Everaldo Marques com comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e PC Oliveira.

Para tornar-se membro, o torcedor deve procurar o site (www.premiere.globo.com) e escolher o melhor pacote para o seu bolso.

Assinante Globo Play também pode acompanhar através da plataforma.

 

Informações do jogo do Palmeiras hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque

Onde assistir: Premiere

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Sousa (FIFA)

Escalação do Palmeiras contra o RB Bragantino

O técnico Abel Ferreira tem baixas importantes em seu plantel. Wesley, com Covid-19, é um dos desfalques, assim como Piquerez, Gabriel Veron, Jaílson e Luan, lesionados.

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o time alviverde deve entrar em campo neste sábado com a formação original.

 

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge; Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes