Que horas é o jogo do Santos hoje ao vivo e onde vai passar (14/08)

Elenco enfrenta o América neste domingo, 14 de agosto, com transmissão ao vivo

Pela 22ª rodada do Brasileirão, que horas é o jogo do Santos hoje ao vivo vai ser às 18h (Horário de Brasília), contra o Coritiba neste domingo, 14 de agosto. Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a partida tem transmissão para todos os estados no Premiere.

O Coelho soma 27 pontos e está na 10ª posição da tabela. Já o Santos vem na 9ª posição com apenas 30.

Que horas é o jogo do Santos hoje ao vivo

O horário do jogo do América Mineiro e Santos hoje, domingo em 14 de agosto de 2022, vai ser às 18h, seis da tarde, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O torcedor que mora nos estado de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima devem ficar atentos com a mudança de horários, já que possuem o seu próprio fuso, diferente do de Brasília, utilizado na maioria dos estados brasileiros.

O Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem a capacidade para receber 32 mil torcedores e, mesmo sem promessa de estar lotado, ambos os torcedores devem marcar presença no local.

Onde vai passar jogo do Santos hoje ao vivo

O jogo do Santos hoje vai passar no Premiere e Globo Play, a partir das 18h (horário de Brasília).

Com transmissão somente pela TV fechada, o pay-per-view Premiere é o grande responsável por exibir as emoções do Brasileirão neste domingo. A transmissão acontecerá em todos os estados do Brasil, disponível por valor extra na mensalidade.

Online, o torcedor deve tornar-se membro do Globo Play, serviço de streaming, disponível pelo aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV. Por mês, o valor de R$24,90 garante ao torcedor séries, filmes, futebol e novelas da emissora caricao.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Heber Roberto Lopes
Onde assistir: Premiere e Globo Play

Último jogo do América MG x Santos

A última vez que América Mineiro e Santos se enfrentaram aconteceu em 24 de abril de 2022, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos entrou em campo como o grande favorito. Dessa maneira, o Peixe saiu de campo com os três pontos. Com gols de Marcos Leonardo e dois de Vinicius Zanocelo, o placar de 3 x 0 deu aos anfitriões o placar final.

 

Santos 3 x 0 América - Brasileirão
Santos 0 x 2 América - Brasileirão
América 2 x 0 Santos - Brasileirão

Confira no vídeo do portal GE a seguir como foi a última partida dos times.

Quantos jogos faltam para o término do Brasileirão?

Faltam apenas 17 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro na Série A em 2022. Já foram 21 e, por isso, o torcedor deve ficar atento para os jogos que faltam.

O Brasileirão é compostos por 38 rodadas, dividido em primeiro turno e segundo com dezenove para cada um em pontos corridos, onde cada vitória 3 pontos e o empate apenas 1 para os dois times.

Ao fim da temporada, o primeiro colocado é declaro o campeão, enquanto os quatro primeiros avançam para a fase de grupos da Libertadores. Na parte de baixo, os quatro últimos são rebaixados para a Série B.

Prováveis escalações de América MG x Santos

O América tem a possibilidade ocupar a posição do seu rival no jogo de hoje, se vencer o duelo. Para o jogo deste domingo, o técnico Vagner Mancini não tem novas baixas em seu plantel.

Provável escalação do América MG: Matheus; Raúl, Iago Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Benítez, Pedrinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

 

O Santos também busca os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe alcançar o G-4 do Brasileirão. O técnico Lisca conta com a novidade de Nathan e Luan, enquanto não tem jogadores que estão fora do elenco.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Vini Zanocelo, Rodrigo Fernández, Lucas Barbosa, Carlos Sánchez; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Próximos jogos:

 

AMÉRICA MG:

América MG x São Paulo - Quinta-feira, 18/08 às 18h - Copa do Brasil
Athletico PR x América MG - Domingo, 21/08 às 18h - Brasileirão

 

SANTOS:

Santos x São Paulo - Domingo, 21/08 às 18h - Brasileirão
Cuiabá x Santos - Domingo, 28/0 às 18h - Brasileirão

 

Leia também: Gol fora na Libertadores: quais são as regras da competição 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes