Horário do jogo do Santos: que horas será Santos x Internacional hoje

Equipes disputam na parte de cima da classificação do Brasileirão nesta quarta-feira, 8 de junho

Prepare o coração torcedor, porque hoje tem confronto grande e o horário do jogo do Santos está chegando. Nesta quarta-feira, 8 de junho, as equipes de Santos e Internacional disputam os três pontos pela décima rodada do Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, a TV Globo vai transmitir ao vivo e de graça. Por isso, descubra que horas é o jogo do Santos x Internacional hoje.

Horário do jogo do Santos x Internacional

O horário do jogo do Santos está marcado para essa noite. O jogo entre Santos e Internacional hoje vai começar a partir das a 21h30, nove e meia da noite, pelo Horário de Brasília.

A TV Globo, disponível pelo canal aberto, vai transmitir aos estados de SP, RS, SC, PR, MT e MS o jogo desta quarta-feira pelo Brasileirão. Basta ao torcedor sintonizar a emissora ao vivo e curtir os melhores lances do seu time do coração.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, também disposto como canal na TV paga e também online, através do aplicativo para celular, smart TV, computador e tablet.

Data: 08/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Arbitragem: Ramon Abatti
Onde assistir: Globo e Premiere 3

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2022: veja os confrontos oitavas de final 

Santos e Internacional no Brasileirão

O Santos passa por um momento complicado na competição brasileira. Com quatro rodadas sem vencer, o Peixe vem na 9ª posição com doze pontos, colecionando três triunfos, três empates e três derrotas. Ao mesmo tempo, o grupo também disputa a Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Corinthians, e a Sul-Americana nas oitavas.

Do outro lado, o Internacional aparece na 7ª posição com catorze pontos, com três pontos, cinco empates e uma derrota somente. Por isso, o time de Mano Menezes busca os três pontos nesta quarta-feira para continuar subindo na classificação e alcançar a liderança. Desde que o comandante subiu, o elenco gaúcho vem com cinco rodadas sem perder.

Escalações de Santos x Internacional

Escalação do Santos: João Paulo; Lucas Pires, Eduardo Bauermann, Maicon, Madson; Rodrigo Fernandez, Zanocelo, Sandry; Jhojan Julio, Eduardo Baptistão e Bryan. Técnico: Fabian Bustos. Os santistas não tem desfalques para hoje.

Escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Edenílson, De Pena, Rodrigo Dourado; Patrick, David e Alemão. Técnico: Mano Menezes. Para os gaúchos, Wanderson cumpre suspensão, enquanto Tiago Barbosa, Rodrigo Moledo e Boschilia seguem lesionados.

Você pode gostar também