Que horas é o jogo do Vasco hoje x Náutico? Saiba onde vai passar

Equipe vascaína busca os três pontos nesta terça-feira, 7 de junho, diante do Náutico pela segunda divisão

Disputando na parte de cima pela Série B do Brasileirão, Vasco e Náutico se enfrentam nesta terça-feira, 7 de junho, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Pela décima primeira rodada da competição, saiba que horas é o jogo do Vasco hoje na Série B e onde vai passar ao vivo.

Que horas é o jogo do Vasco hoje na Série B no Brasileirão?

O jogo do Vasco hoje vai começar a partir das 19h, sete da noite, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, os canais do SporTV e Premiere vão exibir as emoções do jogo nesta terça-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todo o país.

Para curtir, basta sintonizar o seu televisor nas emissoras se for assinante. Caso contrário, pode acompanhar através dos aplicativos do Premiere e Globo Play pelo celular, computador, smart TV e tablets.

 

Informações do jogo do Vasco hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, em Pernambuco
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA)
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Quando vai ser o sorteio da Copa do Brasil oitavas de final 2022?

Como estão as equipes de Náutico e Vasco na Série B?

O Náutico conseguiu retomar o seu bom desempenho nas últimas rodadas, contabilizando três partidas sem perder em campo. Por isso, jogando em casa nesta terça, espera ter a vantagem diante do seu oponente para levar adiante o sonho de chegar ao G4 e garantir o acesso.

Surpreendido com a saída do técnico Zé Ricardo do comando do Vasco, a equipe volta a disputar a competição nesta terça-feira, diante de um forte opoente pelos três pontos. O clube carioca aparece na 4ª posição com 18 pontos, depois de empatar com o Grêmio na rodada passada.

Escalações de Náutico x Vasco:

Os anfitriões não possuem novas baixas no plantel de jogadores.

Escalação de Náutico: Lucas Perri; Thassio Marques, Bruno, Wellington, Victor Ferraz; Richard Franco, Ralph, Pedro Vitor, Jean Carlos; Mateus Nascimento e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes

 

Os atletas Sarrafiore, Erick, Juninho e Ulisses continuam lesionados.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Figueiredo, Andrey Santos, Yuri, Gabriel Pec; Gatúlio e Nenê. Técnico: Sem técnico

Palpite Náutico x Vasco

O elenco do Vasco possui a melhor campanha e também o melhor elenco no confronto desta terça-feira. Porém, depois de tropeçar na rodada passada e perder o seu treinador, o time pode estar sem confiança, o que pode prejudicar o desempenho em campo.

O Náutico, por outro lado, vai buscar o resultado de todas as formas principalmente porque joga em casa, pronto para dar continuidade ao sonho de chegar ao G4.

 

Retrospecto de Náutico x Vasco

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu em 24 de outubro de 2021, na temporada passada, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B.

O resultado foi um ponto conquistado para cada, já que o placar de 2 x 2 garantiu a igualdade. Os gols foram de Vinícius, Yago, Nenê e Cano.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes