Que horas o Flamengo joga hoje no Brasileirão x Coritiba (16/07)

Equipe enfrenta o Coritiba neste sábado, 16 de julho, pela décima sétima rodada do Brasileirão

O torcedor rubro-negro quer acompanhar o futebol. Para isso, quer saber que horas o Flamengo joga hoje contra o Coritiba? O confronto deste sábado, 16 de julho, vai começar às 19h (Horário de Brasília), pela décima sétima rodada do Brasileirão no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para não perder nenhum detalhe, confira todas as informações e que horas o Flamengo joga hoje.

O Flamengo busca os três pontos para alcançar a parte de cima da tabela, enquanto os visitantes precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.

Que horas o Flamengo joga hoje?

Que horas o Flamengo joga hoje será às 19h, no horário de Brasília, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. O canal do Premiere e o Globo Play transmitem o embate entre Flamengo e Coritiba neste sábado para todos os estados do país. Entretanto, só estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Jader Rocha narra a partida, com comentários de PVC, Junior e Sandro Meira Ricci.

Online, o Globo Play retransmite as imagens do futebol através da plataforma para celular, tablet, computador e smart TV.

O Flamengo transferiu o jogo contra o Coritiba neste sábado para Brasília porque o Maracanã passa por manutenção no gramado.

Válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o confronto entre Flamengo e Coritiba será jogado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. A partida tem início a partir das 19h, horário de Brasília.

O local tem a capacidade para 72 mil torcedores. Além do jogo neste sábado, o jogo contra o Juventude, marcado para quarta-feira, 20 de julho, também será em Brasília pelo mesmo motivo.

Arrascaeta joga hoje?

O uruguaio Arrascaeta foi relacionado pelo técnico Dorival Junior e por isso deve jogar hoje contra o Coritiba pelo Brasileirão. O jogador treinou normalmente com o grupo durante a semana e não tem lesão.

Em maio e junho, o meia defendeu a Seleção Uruguaia e só retornou ao clube carioca em 12 de junho contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Desde então só ficou fora no jogo contra o Corinthians, no dia 10 de julho, por lombalgia.

Como o jogo na Libertadores está longe, Dorival não deve poupar atletas neste fim de semana. Por isso, é provável que Arrascaeta jogue, mesmo que fique no banco e entre no segundo tempo.

 

Confira a lista completa dos relacionados do Flamengo para o jogo de hoje.

Flamengo na Classificação do Brasileirão

O Flamengo ocupa a 9ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro na Série A com 21 pontos, contabilizando seis vitórias, três empates e sete derrotas em dezesseis jogos disputados.

Os valores são atribuídos ao Rubro-Negro até o início da décima sétima rodada no primeiro turno. O elenco carioca já marcou dezoito gols, enquanto sofreu dezessete, ou seja, uma campanha regular dentro e fora de casa.

O técnico português comandou a equipe no início da temporada, mas não conseguiu resultados satisfatórios. Por isso, Dorival Junior assumiu o comando técnico da equipe, onde permanece no cargo até hoje.

Jogos da rodada do Brasileirão hoje

Além de saber  que horas o Flamengo joga hoje, o torcedor também confere todos os jogos do Brasileirão na rodada pelo fim de semana.

O destaque da 17ª rodada do vai para o jogo entre São Paulo e Fluminense, onde o técnico Fernando Diniz reencontra a sua ex-equipe. Já o líder Palmeiras só entra em campo na segunda-feira, contra o Cuiabá.

Confira todos os jogo da rodada hoje.

 

Hoje, sábado 16/07: - Que horas o Flamengo joga hoje
Athletico PR x Internacional
Flamengo x Coritiba - 19h
Avaí x Santos - 19h
Ceará x Corinthians - 21h

 

Domingo, 17/07: - Que horas o Flamengo joga hoje
Juventude x Goiás - às 11h
São Paulo x Fluminense - às 16h
Botafogo x Atlético MG - às 18h
Atlético GO x Fortaleza - às 18h
América MG x RB Bragantino - às 19h

 

Segunda-feira, 18/07:
Palmeiras x Cuiabá - às 20h

 

+ Saiba quando vai ser o sorteio da Copa do Brasil nas quartas de final 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes