Que horas vai ser o jogo do Cruzeiro hoje x CRB e transmissão (8/6)

Enquanto anfitriões seguem na liderança, os visitantes buscam os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento

Líder da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, 8 de junho, para enfrentar o CRB em confronto válido pela 11ª rodada, jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Descubra que horas é o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo e onde vai passar o duelo da Série B do Brasileirão.

A Raposa aparece na liderança com 25 pontos, com quatro pontos de vantagem.

Que horas vai ser o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo?

Quer saber que horas vai ser o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo? O confronto tem início a partir das 19h, sete da noite, pelo horário de Brasília.

O jogo do Cruzeiro no Brasileirão hoje será transmitido ao vivo no Premiere 3, disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do país. O torcedor deve sintonizar a emissora em seu televisor para curtir todos os lances.

Outra opção é o aplicativo do PPV pelo celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV, incluindo o Globo Play, serviço de streaming.

 

Informações do jogo Cruzeiro x CRB ao vivo hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira
Onde assistir: Premiere 3

+Mando de campo Copa do Brasil oitavas de final: confira o chaveamento

Escalações de Cruzeiro x CRB

Gabriel Brazão, Wagner, João Paulo e Filipe Machado são os desfalques.

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura, Rafael Santos; Jajá, Fernando Canesin e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

 

Maicon e Maycon Douglas são os jogadores lesionados.

Escalação do CRB: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho, Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia, Guilherme; Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Cruzeiro e CRB no Brasileirão da Série B

Com 25 pontos na liderança da Série B, o Cruzeiro coleciona nove partidas sem perder dentro e fora de campo. Com oito vitórias, um empate e uma derrota, a Raposa se mantém 100% confiança para conseguir o acesso de volta até a elite do futebol brasileiro. Por isso, vai suar a camisa em busca dos três pontos em casa hoje.

Do outro lado, o CRB vem de duas vitórias e um empate pelas últimas rodadas da Série B do Brasileirão. Com onze pontos em 14º lugar, o elenco corre contra o tempo para se afastar da zona de rebaixamento e consequentemente se manter na segunda divisão e, quem sabe, ir para a elite.

Jogos da rodada na Série B do Brasileirão

Pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, todas as vinte equipes entram em campo durante a semana com dez confrontos.

O Vasco venceu na competição diante do Náutico, enquanto o Grêmio também levou a melhor. A rodada segue até a quarta-feira, quando a próxima será apenas no fim de semana.

Confira todos os jogos da décima primeira rodada.

 

  • Guarani 0 x 3 Operário PR
  • Náutico 0 x 2 Vasco
  • Vila Nova 0 x 0 Brusque
  • Londrina 0 x 1 Tombense
  • Criciúma x Sampaio Corrêa
  • Ituano x Ponte Preta
  • CSA x Chapecoense
  • Grêmio x Novorizontino
  • Cruzeiro x CRB - 19h
  • Bahia x Sport - 21h30

 

Confira como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes