Que horas é o jogo do Flamengo e Ceará hoje, sábado - Brasileirão

Equipe carioca visita o Ceará neste sábado, 14 de maio, na Arena Castelão pela sexta rodada

Jogando a sexta rodada da Série A do Brasileirão, o Flamengo visita o Ceará neste sábado, 14 de maio, na Arena Castelão, para disputar os três pontos neste início de temporada eletrizante do futebol. Para não perder nenhuma emoção da partida, saiba que horas vai ser o jogo do Flamengo hoje e onde assistir ao vivo.

Que horas é o jogo do Flamengo e Ceará hoje

Que horas é o jogo do Flamengo e Ceará hoje será às 16h30, pelo horário de Brasília, direto da Arena Castelão, em Fortaleza. Com transmissão seguindo o horário de Brasília, o torcedor que mora em estados de diferentes horários como o Acre e Roraima, por exemplo, deve ficar atento para o horário de exibição na TV ou online.

A Arena Castelão é considerada a casa do Ceará para jogos grandes. O espaço tem capacidade para 63 mil torcedores, recebendo a torcida cearense e, neste sábado, também a do Flamengo.

Onde vai passar o jogo do Ceará x Flamengo hoje vai ser no Premiere, pay-per-view, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

O canal do Premiere, disponível para operadoras de TV por assinatura, é quem exibe as emoções do confronto do Brasileirão neste sábado para todo o Brasil. Para assistir, você deve obter a assinatura do programa.

Outra opção é assistir online através do aplicativo para celular, tablets, computador pelo site ou até mesmo na smart TV, se o seu televisor for compatível.

Assinante Globo Play também tem direito de acompanhar ao vivo.

Informações do jogo Ceará x Flamengo

Data: 14/05/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)
Onde assistir: Premiere

Jogo do flamengo hoje transmissão ao vivo
Confira onde vai passar o jogo do flamengo hoje. Foto: reprodução / marcelo cortes / crf

Provável escalação do Flamengo

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, tem muitos jogadores indisponíveis para o jogo deste sábado, com a maioria em trabalho de recuperação no departamento médico.

Gustavo Henrique, Vitinho, o goleiro Santos, Filipe Luís, Fabrício Bruno e Diego Alves, também goleiro, são as principais baixas, e não aparecem na lista de convocados do Flamengo.

Escalação do Flamengo hoje: Hugo; Isla, Willian Arão, David Luiz, Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Thiago Maia, Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes