Que horas vai ser São Paulo x Flamengo hoje no Brasileirão (06/08)

Equipes se enfrentam neste sábado, 6 de agosto, com promessa de bom futebol

Que horas vai ser São Paulo x Flamengo hoje é 20h30 (Horário de Brasília), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com promessa de bom futebol, equipes se enfrentam neste sábado, 06/08, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, com transmissão ao vivo.

O tricolor paulista soma 26 pontos e está em 10º lugar na tabela. Já o Flamengo ocupa a 5ª posição e tem 33 pontos conquistados.

Que horas vai ser São Paulo x Flamengo hoje?

O jogo do São Paulo e Flamengo vai começar às oito e meia da noite, pelo horário de Brasília. O Premiere é responsável por transmitir a partida do Brasileirão neste sábado.

Com transmissão para todos os estados do país, o pay-per-view só está disponível em operadoras de TV por assinatura em valor extra na mensalidade. O pacote disponibiliza diferentes canais de futebol na programação.

Online, o streaming Globo Play retransmite a partida para o aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

Quem tem mais chances de ser campeão do Brasileirão?

O Palmeiras é quem tem a maior chance de ser campeão do Brasileirão em 2022, segundo dados do estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A porcentagem do Verdão até o início da vigésima primeira rodada é de 59.7%. Em segundo lugar vem o Corinthians, enquanto o Fluminense também aparece na lista.

Já o Flamengo, que está em quinto lugar na classificação, contabiliza 4.6%. As chances são muito pequenas de acordo com o estudo até o início do segundo turno mas, se a equipe de Dorival Junior continuar com o seu bom desempenho em campo, pode escalar até a parte de cima da tabela. O São Paulo, entretanto, possui a chance mínima de 0.092%.

Confira a seguir os principais números.

 

Palmeiras - 59.7%
Corinthians - 15.6%
Fluminense - 10.6%
Athletico PR - 4.9%
Flamengo - 4.6%
Internacional - 2.0%
Atlético MG - 1.2%

 

Você também vai gostar de ler: Copa do Mundo Qatar 2022: 8 curiosidades da sede inédita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes