Quem ganhou o jogo do Flamengo e Atlético MG? Veja como foi o duelo

Resultado levou o Rubro-Negro para a segunda posição com 49 pontos, dez a menos do que o líder

Quem ganhou o jogo do Flamengo e Atlético Mineiro? No confronto dos favoritos, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, 30/10, no Estádio Maracanã lotado pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Michael, o elenco Rubro-Negro diminuiu a vantagem com o líder para dez pontos.

Quanto ficou o jogo? Confira o resultado do confronto entre Flamengo e Atlético MG

Como esperado, o jogo começou pegado. Os dois times começaram bem em campo e chegaram a apresentar perigo, mas foi o Flamengo quem abriu o placar aos 25 minutos em bela jogada de Isla para Bruno Henrique que, de cabeça, entregou para Michael e cara a cara com o goleiro Everson, encheu as redes.

Na metade da primeira etapa, a partida esfriou e os times não tiveram a mesma facilidade para atravessar o campo do que no início. O Atlético se manteve bem, com Hulk mostrando bom trabalho ao pressionar o time adversário em campo. Do outro lado, o Flamengo apertou a marcação e conseguiu segurar o resultado no intervalo.

No segundo tempo o jogo se mostrou cada vez mais quente. Porém, foi o Galo quem começou melhor nos gramados do Maracanã e levando perigo todos os minutos do confronto. Arana, aos 11 minutos, conseguiu acertar de cabeça a trave de Diego Alves, deixando a torcida do Rubro-Negro ansiosa.

A etapa seguiu morna com ataques dos dois lados, mas nada que surpreendesse. No finalzinho do jogo, o Galo seguiu firme no ataque para deixar o placar igual, mas não conseguiu e com o apito final, quem venceu o jogo de hoje do Brasileirão foi o Flamengo.

 

+ Entenda como funciona a segunda fase da Série C

Classificação do Brasileirão Série A 2021

A competição tem 38 rodadas e, após o término, a primeira equipe é a grande campeã, enquanto as quatro últimas são rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, tendo as quatro primeiras de sua tabela subindo até a elite para disputar o próximo ano.

1 Atlético-MG – 59 pontos
2 Flamengo – 49 pontos 
3 Palmeiras – 49 pontos 
4 Fortaleza – 49 pontos
5 Bragantino – 49 pontos
6 Internacional – 41 pontos
7 Corinhtians – 41 pontos
8 Fluminense – 39 pontos
9 Atlético-GO – 37 pontos
10 América-MG – 36 pontos
11 Santos – 35 pontos
12 Cuiabá – 35 pontos
13 Athletico-PR – 34 pontos
14 São Paulo – 34 pontos
15 Bahia – 33 pontos
16 Ceará – 33 pontos
17 Juventude – 30 pontos 
18 Sport – 27 pontos
19 Grêmio – 26 pontos 
20 Chapecoense – 13 pontos 

Quando é o próximo jogo do Flamengo e Atlético-MG?

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro volta a jogar no próximo domingo, 07 de novembro, contra o América-MG em clássico mineiro no Estádio do Mineirão a partir das 16h (horário de Brasília).

Já o Flamengo retoma o elenco na segunda-feira, 08, para enfrentar a Chapecoense a partir das 20h, na Arena Condá.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes