RB Bragantino x América-MG: onde assistir, horário e escalações - 27/11

Se vencer, equipe paulista assume a quarta posição da tabela do Brasileirão na temporada

A bola vai rolar neste sábado, 27/11, pelo confronto entre RB Bragantino x América-MG a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada do Brasileirão na temporada. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do RB Bragantino x América-MG hoje.

Onde assistir RB Bragantino x América-MG:

O confronto entre RB Bragantino e América-MG hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere 2, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, cidade de Bragança Paulista, no Brasil

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere 2

 

Depois de perder a final da Copa Sul-Americana no último fim de semana, o RB Bragantino volta aos gramados neste sábado pelo Campeonato Brasileiro pronto para virar as páginas da temporada. Ocupando a sexta posição, pode terminar provisoriamente o dia na quarta posição se ganhar, considerando que já venceu até o momento treze jogos, empatou outros treze e perdeu oito.

Enquanto isso, o América-MG também faz uma boa temporada. Em décimo com 45 pontos, o elenco mineiro venceu até aqui onze confrontos, empatou doze e foi derrotado em também em onze, por isso, espera entrar em campo neste sábado com todo o gás necessário para trazer para casa os três pontos e continuar assim subindo na classificação.

 

Relembre como foi a partida do primeiro turno na temporada do Brasileirão.

Escalações de RB Bragantino x América-MG:

Os anfitriões não podem contar com Natan, suspenso, além de Lucas Evangelista, Ramires,  Realpe e Raul, lesionados. Já os mineiros

 

RB BRAGANTINO: Cleiton; Edimar, Léo Ortiz, Fabricio Bruno, Aderlan; Artur, Jadsom, Cuello, Helinho; Ytalo, Praxedes

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Léo Ortiz, Aderlan, Potiguar, Patric; Lucas Kal, Azevedo, Alê, Juninho, Ademir; Zaráte

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado: onde assistir ao vivo e horário do futebol – 27/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes