Resultado do jogo do Palmeiras hoje: Verdão vence Goiás por 3 x 0

Palmeiras e Goiás disputaram a 21ª rodada do Brasileirão neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo

Líder absoluto no Brasileirão, o Verdão somou mais três pontos! O resultado do jogo do Palmeiras hoje foi a vitória por 3 x 0 contra o Goiás neste domingo, 7 de agosto, no Allianz Parque. Pela 21ª rodada do torneio, os gols foram de Mayke, Raphael Veiga e Atuesta, garantindo vantagem na liderança da classificação. Confira como foi a partida e os gols.

O Palmeiras segue na liderança com 45 pontos, enquanto o Goiás vem na 13ª posição com 25 pontos.

Resultado do jogo do Palmeiras hoje é vitória contra o Goiás no Brasileirão

Com a vitória no resultado do jogo do Palmeiras hoje, o alviverde aumentou a sua invencibilidade no Brasileirão para seis rodadas. Líder com 45 pontos, o time está cada vez mais perto de conquistar o título da temporada. Neste domingo, 7 de agosto, o Palmeiras venceu o Goiás por 3 x 0, com gols de Mayke, Raphael Veiga e Atuesta, no Allianz Parque.

O time garantiu os três pontos para seguir na liderança com 45 pontos.

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras foi para campo com: Weverton; Mayke. Gustavo Gómez, Luan, Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino, Wesley, Raphael Veiga; Scarpa e Rafael Navarro.

 

Como foi o jogo do Resultado do jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão?

Domingo é considerado o dia oficial do futebol, ou seja, dia de apoiar o time do coração. Com o Allianz Parque lotado, a equipe entrou confiante com o apoio da torcida.

Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, o cenário já mostrou o que do confronto dali para frente. Só deu Verdão, com a primeira boa chance aos 10 minutos em jogada com Raphael Veiga e Wesley. O meia acabou se atrapalhando e, em seguida, Wesley mandou a bola por cima do gol.

Caetano conseguiu responder em boa oportunidade de cabeça aos 12 minutos, obrigando Weverton a realizar boa defesa. Reynaldo tentou abrir o placar para os visitantes, mas novamente falhou.

Com a superioridade dentro de campo, o Palmeiras conseguiu o seu primeiro gol aos 19 minutos. Mayke recebeu bola de Dudu e, dentro da área, acertou em cheio as redes do goleiro Tadeu.

Assista ao gol a seguir no vídeo.

Com vantagem no placar, a confiança do Palmeiras só aumentou. Os donos de casa seguiram dominando o jogo sem maiores problemas. As finalizações subiram para o Verdão e, aos poucos as jogadas foram se construindo. Foi aí que, aos 48 minutos, a bola bateu no braço de Wesley e, após revisão no VAR, o pênalti foi assinalado para o Palmeiras.

Raphael Veiga assumiu a responsabilidade e, com facilidade, marcou o segundo no placar.

No segundo tempo, o Palmeiras optou por manter o mesmo ritmo de jogo. Em apenas 2 minutos, Rafael Navarro levou perigo ao goleiro Tadeu. O atacante recebeu de Scarpa e, de cabeça, assustou a defesa adversária. Luan também tentou ampliar o placar, até Diego, do Goiás, chegar bem na área do Verdão aos 11 minutos, mandando a bola na linha de fundo.

Rony, que deixou o banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo, teve boa oportunidade aos 13 minutos até ser bloqueado por Reynaldo.

A partir da metade da segunda etapa, o grupo alviverde optou por diminuir o ritmo, enquanto o Goiás continuou tentando alcançar a defesa do rival e quem sabe até mesmo o empate. Renato Junior, aos 25 minutos, assustou Weverton em boa jogada dentro da área. A bola foi pelo lado direito do goleiro palmeirense.

Tadeu foi o destaque do Goiás no segundo tempo. Aos 34, o guarda redes impediu a cabeçada na bola de José Lopez. Porém, aos 37, o profissional só não conseguiu segurar o foguete de Atuesta que, ao deixar o banco de reservas, encheu o pé e, de fora da área, marcou o terceiro do Palmeiras.

Sem tempo para mais nada, o resultado do jogo do Palmeiras hoje foi a vitória por 3 x 0 contra o Goiás.

Qual é o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, 10 de agosto, pelo jogo de volta nas quartas de final da Libertadores da América, contra o Atlético Mineiro, no Allianz Parque para buscar a vaga na semifinal. A partida vai começar às 21h30 (Horário de Brasília).

No primeiro jogo das quartas da Liberta, Galo e Palmeiras empataram em 2 a 2, jogando no Mineirão. Agora, quem vencer a partida está garantido na semifinal da competição. Lembrando que não tem gol fora de casa este ano e, em caso de igualdade no placar, a disputa de pênaltis é quem vai decidir.

Pelo Brasileirão, o Verdão joga em

 

Leia também: Camisa da Seleção Brasileira na Copa 2022: lançamento e modelos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes