Retrô x Santa Cruz hoje (01/08): onde assistir e horário Série D

No primeiro jogo da segunda fase, equipes empataram sem gols; quem vencer está classificado para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Pela segunda fase da Série D do Brasileirão, o jogo do Retrô x Santa Cruz hoje, segunda-feira em 1º de agosto, define quem avança para a terceira fase da temporada. A partida vai começar às 20h (Horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A transmissão é online para todo o país.

No primeiro jogo, os dois não saíram do zero a zero. Quem vencer a partida desta segunda se classifica para as oitavas de final da competição. Empate no placar leva a decisão às penalidades.

Onde assistir Retrô x Santa Cruz hoje ao vivo

A partida de Retrô x Santa Cruz hoje terá transmissão do InStat TV, a partir das 8 horas da noite, horário de Brasília. O jogo de volta é válido pela segunda fase da Série D do Brasileirão.

Sem transmissão pela televisão, o streaming do InStat TV exibe com exclusividade todos os jogos da quarta divisão do futebol brasileiro. A plataforma está disponível pelo site (instat.tv) pelo valor de R$50,00 por mês. Basta fazer o cadastro com e-mail e senha.

É possível acompanhar através do celular, tablet ou computador.

 

Informações do jogo do Retrô x Santa Cruz hoje:
Data: Segunda-feira, 01/08/2022
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco
Onde assistir Retrô x Santa Cruz hoje: InStat TV
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden

Como foi o primeiro jogo de Retrô x Santa Cruz?

Pela segunda fase da Série D, as equipes de Retrô e Santa Cruz não saíram do zero a zero. A partida aconteceu em 24 de julho de 2022, no Estádio Arruda, em Recife, Pernambuco, no período da tarde.

No primeiro tempo, o Retrô foi muito bem mesmo jogando fora de casa. O clube chegou a ameaçar o oponente por diversas vezes, mas falhou na hora da finalização. Fumaça, Marcelo Martelotte e Chiquinho foram os grandes nomes da partida.

Pelo segundo tempo, mais uma vez o Retrô conseguiu manter a superioridade ao pressionar o Santa, que reagiu na reta final para garantir ao menos o empate. Jogando em casa, o time do Santa deixou à desejar,

Quem classifica na Série D?

Após a segunda fase, dezesseis equipes disputam as oitavas de final da Série D no Campeonato Brasileiro. Dai, formado o chaveamento já definido pela CBF, os oito vencedores disputam as quartas de final.

Nas quartas de final os confrontos são determinados através das pontuações dos times até aquele momento. O melhor pontuador joga contra o oitavo, ou o pior, o segundo contra o sétimo e assim por diante.

Desde a segunda fase, todos os jogos da Série D são mata-mata por ida e volta. Garantem vaga os quatro times que chegam até a semifinal.

Já estão classificados para as oitavas de final as equipes de Caxias do Rio Grande do Sul, Portuguesa do Rio, Paraná, São Bernardo, Tocantinópolis, Bahia de Feira e Pouso Alegre.

 

Libertadores 2022 favoritos: quem tem mais chances este ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes