Saiba onde assistir ao jogo do Cruzeiro x Náutico hoje e horário (25/11)

Com a permanência garantida na Série B, equipes apenas cumprem tabela nesta quinta-feira

Abrindo a última rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Cruzeiro e Náutico entram em campo nesta quinta-feira, 25/11, a partir das 20h (horário de Brasília), jogando no Estádio do Mineirão. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje.

Onde assistir jogo do Cruzeiro x Náutico hoje:

O confronto entre Cruzeiro e Náutico hoje terá transmissão transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, além da plataforma Premiere por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, cidade de Belo Horizonte, no Brasil

TV: SporTV (Menos MG)

LiveStream: Premiere no site (www.premiere.globo.com) ou pelo aplicativo em Android e iOS

 

Depois de passar muito sufoco durante toda a temporada, o Cruzeiro conseguiu garantir a permanência na segunda divisão do Brasileirão. Em décimo terceiro com 47 pontos, os mineiros contabilizam dez vitórias, dezessete empates e dez derrotas também, ou seja, entram em campo hoje apenas para cumprir tabela e, quem sabe, fechar o ano com chave de ouro.

Enquanto isso, o Náutico também tem a permanência garantida na Série B do ano que vem. Na oitava posição com 52 pontos, fez catorze triunfos em seu favor, dez empates e treze jogos perdidos, o que é considerado um bom desempenho em campo pelos torcedores. Mesmo sem o acesso, o elenco fez bonito e quer levar a última vitória para casa hoje.

 

No primeiro turno, os mineiros venceram com pequena vantagem. Reveja os melhores momentos a seguir.

Escalações de Cruzeiro x Náutico:

 

CRUZEIRO: Fábio; Jean, Eduardo Brock, Léo, Rômulo; Lucas Ventura, Adriano; Felipe Augusto, Giovanni, Claudinho; Thiago

NÁUTICO: Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Cleidson, Guilherme; Matheus Jesus, Trindade; Juninho, Jean Carlos, Vinícius; Oliveira

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes