Saiba onde assistir Operário x CRB hoje, horário e escalações - 28/11

Equipe do CRB busca o acesso de volta para a Série A do Brasileirão no ano que vem

Pela última rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Operário x CRB se enfrentam neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Operário x CRB:

O confronto entre Operário e CRB hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Germano Krüger

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Ocupando a décima quinta posição da tabela, o Operário contabiliza 45 pontos, ou seja, já está salvado de ser rebaixado para a terceira divisão. Dessa maneira, o elenco apenas cumpre tabela e espera fechar o ano com o saldo positivo em seu favor.

Enquanto isso, o CRB é o único do confronto que ainda briga por algo. Em quinto com 60 pontos, o elenco precisa da vitória e torcer por tropeços dos adversários também na rodada para quem sabe assim chegar até a parte de cima da classificação e voltar à elite. Por fim, tem dezesseis vitórias, doze empates e nove derrotas.

 

Relembre como foi o confronto do primeiro turno entre os dois no vídeo.

Escalações de Operário x CRB:

O time do CRB entra como o grande favorito no confronto deste domingo já que é o único que briga por uma vaga no acesso ao ano que vem para jogar na elite. Por isso, deve colocar os seus melhores jogadores em campo.

 

OPERÁRIO: Braga; Fabiano, Koerich, Alemão, Lucas Mendes; Guedes, Reniê; Felipe Garcia, Rafael Chorão, Thomaz; Paulo Sérgio

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Patrick, Claudinei; Bezerra, Torres, Bressan; Careca

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes