Sampaio Corrêa x Guarani: onde assistir ao vivo e horário do jogo (28/10)

Equipes se enfrentam nesta quinta, 28, em partida antecipada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Castelão, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir Sampaio Corrêa x Guarani ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Guarani ao vivo?

O jogo do Sampaio Corrêa x Guarani hoje, 28/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Data: 28 de outubro 2021

Local: Estádio Castelão – São Luís (MA)

Onde assistir Sampaio Corrêa x Guarani ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Vindo de duas derrotas consecutivas, o time do Sampaio Corrêa busca voltar a vencer na competição, para seguir com o sonho do acesso. A Bolívia Querida atualmente é a 11ª colocada, com 40 pontos. Está com oito de vantagem para o Z-4, mas a 13 do G-4. No entanto, um triunfo leva o time ao 10º lugar.

Por outro lado, a equipe do Guarani segue também na caça ao G-4. O Bugre está em sétimo na tabela, com 46 pontos, mas uma vitória coloca o clube em sexto lugar de forma momentânea, a quatro pontos do Goiás, atual quarto colocado.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Sampaio Corrêa x Guarani, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão (Luiz Gustavo) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Allan Victor (Andrigo), Júlio César e Júnior Todinho.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício, Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira e Léo Artur (Nádson); Roney (Márcio Araújo), Ciel e Pimentinha.

O torcedor pode assistir o jogo do Sampaio Corrêa x Guarani ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
buy cialis online