Santos x Ceará (27/12): confira onde assistir e escalações da partida

Equipes fazem seu último jogo em 2020 neste domingo (27), às 18h15, no Estádio da Vila Belmiro; enquanto o Ceará só disputa o Brasileirão, Peixe já começa a pensar no Boca Juniors, na Libertadores.

Santos x Ceará se enfrentam neste domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Peixe não vence uma partida há três jogos no campeonato, os cearenses venceram três, nos últimos quatro, e já olham para a parte de cima da tabela.

Santos x Ceará: onde assistir?

O confronto entre Santos x Ceará não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo na fechada, com narração de Daniel Pereira e comentários de Paulo Nunes e Sérgio Xavier.

A TNT também exibe o jogo na TV fechada, entretanto o grupo também transmite a partida no EI Plus, para os assinantes.

+ Bahia reintegra Índio Ramirez após perícia descartar racismo a Gerson

Como as equipes chegam para a partida?

Embora o Santos tenha eliminado o Grêmio na Libertadores por 5 a 2, no agregado, no Campeonato Brasileiro a equipe deu algumas osciladas nas últimas rodadas. Nos últimos cinco jogos, são três derrotas, um empate e uma vitória. A equipe que chegou a estar no G-4, atualmente ocupa a 8ª colocação.

Já o Vozão engatou uma boa sequência e conseguiu subir na tabela. Nas últimas cinco rodadas, o Ceará venceu três, e empatou uma, mas perdeu uma. Os bons resultados levaram a equipe à décima colocação, de olho no G-6.

Escalações de Santos x Ceará

O Peixe já começa a pensar no Boca Juniors na semifinal da Libertadores. No entanto, antes do confronto, a equipe encara o Ceará neste domingo. Pará, com lesão na coxa, e Jobson, no tendão de Aquiles, desfalcam o Santos. No entanto, Lucas Veríssimo, que está negociando com o Benfica, é dúvida para o jogo.

Santos: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.​

Pelo lado cearense, o técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques como: Willian Oliveira, Eduardo e Léo Chú.

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Mateus Gonçalves (Charles) e Cléber.

Outros jogos do Brasileirão no domingo (27)

  • Botafogo x Corinthians - 16h
  • Bahia x Internacional - 16h
  • Athletico PR x Vasco - 18h15
  • Palmeiras x Red Bull Bragantino - 18h15
  • Grêmio x Atlético GO - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes