Santos x Coritiba (13/2): onde assistir e escalações do jogo da Série A

Peixe recebe o Coxa na Vila, em busca de se aproximar de uma vaga na próxima Libertadores; já os paranaenses, lutam para se manterem na primeira divisão.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Coritiba se enfrentam neste sábado (13), na Vila Belmiro, às 19h. Com objetivos diferentes, enquanto o Peixe sonha em conseguir uma vaga para a próxima Libertadores, Coxa precisa dos três pontos para tentar permanecer na primeira divisão da competição.

Onde vai passar Santos x Coritiba?

O confronto entre Santos e Coritiba não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo para todo país, no pay-per-view. A TNT também transmite a partida a partir das 19h, mas nos canais fechados.

Prováveis escalações do jogo

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Coritiba: Muralha; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Galdezani; Neílton, Robson (Sarrafiore) e Ricardo Oliveira.

+ Lewandowski é eleito o melhor jogador do Mundial; veja a lista

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo - 17h
  • Santos x Coritiba - 19h
  • Atlético MG x Bahia - 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians - 16h
  • Vasco x Inter - 16h
  • Palmeiras x Fortaleza - 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO - 18h15
  • Grêmio x São Paulo - 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense - 18h
  • Sport x RB Bragantino - 20h

Como Santos e Coritiba chegam para o jogo?

Sem vencer há cinco jogos, o Santos então segue em decadência no Campeonato Brasileiro. Em busca de garantir uma vaga na Libertadores, o Peixe soma 47 pontos, mas em 11º lugar está a seis pontos do Palmeiras, sétimo colocado. Uma derrota diante do Coritiba pode complicar os objetivos da equipe de Cuca, que em caso de vitória do Verdão, ficaria então a novo pontos da sétima posição.

Já o Coxa Branca tem uma missão mais complicada. A equipe paranaense busca se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, em 19º, o time soma 28 pontos e está a nove de sair da zona do rebaixamento. Assim como seu rival de sábado, o Coritiba não vence na competição há quatro rodadas.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes