Série B: onde assistir CRB x Sampaio Corrêa ao vivo e horário (09/05)

Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão e por isso buscam os três pontos nesta segunda-feira na rodada

Tentando escapar da zona de rebaixamento, CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no estado de Alagoas. Confira a seguir onde assistir CRB x Sampaio Corrêa ao vivo.

Onde assistir CRB x Sampaio Corrêa ao vivo?

O jogo entre CRB e Sampaio Corrêa hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere 2, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Nesta segunda-feira, o confronto da Série B vai passar apenas no pay-per-view Premiere 2, disponível em formato de canais na TV fechada e também em sua plataforma de vídeos.

O Premiere pode ser encontrado por diferentes valores através das operadoras de TV paga ou no próprio site (www.premiere.globo.com), aplicativo ou até mesmo no tablet.

 

Informações do jogo do CRB e Sampaio Corrêa hoje:

Data: 09/05/2022

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, no estado de Alagoas

Arbitragem: Heber Roberto Lopes

Onde assistir: Premiere 2

CRB e Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB contabiliza 1 ponto, ou seja, tem apenas um empate e quatro jogos perdidos neste início de temporada na edição. Por isso, a vitória no confronto desta segunda-feira é extremamente importante aos anfitriões para escapar da degola.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa também quer escapar da zona de rebaixamento. Em 17º lugar com 5 pontos, o time de Pernambuco tem uma vitória, dois empates e duas derrotas, ou seja, pode escapar da degola se garantir os três pontos no confronto da rodada e ficar perto da parte de cima.

+ Resultado da Fórmula 1 hoje: Verstappen leva GP de Miami da F1

Prováveis escalações de CRB x Sampaio Corrêa

Escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, William Carvalho, Guilherme Romão; Richard, Yago, Martan, Fabinho; Raul Prata e Ramon. Técnico: Marcelo Cabo

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus da Silva, Joecio, Pedro Henrique, Lucas Hipólito; André, Lucas Araújo, Pimentinha, Vila; Ygor e Eronildo. Técnico: Leonardo Condé

Retrospecto de CRB e Sampaio Corrêa:

CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa (Copa do Nordeste)
CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa (Série B do Brasileirão)
Sampaio Corrêa 2 x 3 CRB (Série B do Brasileirão)

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes