Série B: onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo e horário hoje (07/06)

Equipes contam com bom desempenho dentro de campo, mas precisam do resultado nesta terça-feira para seguirem na classificação

Hoje tem grande confronto na Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes de CSA e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, 7 de junho, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A disputa é válida pela 11ª rodada da competição então, por isso, saiba onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo hoje.

Onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo hoje?

O jogo entre CSA e Chapecoense hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere.

Ambos os canais estão disponíveis somente nas operadoras de TV por assinatura. Isso significa que o torcedor deve verificar que tem as opções em sua programação, com transmissão em todos os estados do Brasil.

Para acompanhar online, o aplicativo do Premiere e o Globo Play, serviço de streaming da TV Globo, disponibilizam as imagens do confronto da Série B através da plataforma para celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Informações do jogo do CSA x Chapecoense hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local:  Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas
Onde assistir: SporTV e Premiere

Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

CSA e Chapecoense na Série B do Brasileirão

O elenco do CSA conseguiu se recuperar do início de temporada ruim que vinha colecionando dentro de campo. Agora, em 11º lugar com 12 pontos, o grupo alagoano coleciona duas vitórias, seis empates e duas derrotas, sem perder um confronto nas últimas quatro rodadas.

Do outro lado, a Chapecoense também conseguiu dar a voltar por cima principalmente com o auxílio dos seus torcedores em casa. A Chape aparece na 14ª posição com o total de onze pontos, ou seja, está empatada com o oponente desta terça. Ao todo, coleciona duas vitórias, cinco empates e dois jogos perdidos.

 

Escalação do CSA: Marcelo Carne; Lucas Alexandre, Wellington, Lucão, Diego Renan; Lourenço, Geovane, Giva; Barcellos, Rodrigues Silva e Marco Túlio. Técnico: Mozart Santos

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Frazan, Léo, Ronei; Tiago Real, Betinho, Marcelo Freitas, Luiz Henrique Mendes; Jonathan e Claudinho. Técnico: Gilson Kleina

Palpite CSA x Chapecoense

São duas equipes que possuem bom desempenho dentro de campo nas últimas rodadas. Por isso, não há favorito entre CSA e Chapecoense, o que faz com que a partida seja acirrada e equilibrada.

O torcedor pode esperar muitos gols, já que ambos precisam do resultado em seu favor para escalar a tabela de classificação da Série B assim como vem fazendo nas últimas semanas. Jogando em casa, o CSA poderá contar com o apoio e o canto da torcida ao máximo até o apito final.

 

Último jogo CSA x Chapecoense

No dia 10 de novembro de 2020, os times de CSA e a Chapecoense se enfrentaram pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por 1 x 0, a Chape levou a melhor e anotou os três pontos com gol de Anselmo Ramón no segundo tempo de partida disputada, jogando fora de sua casa no Estádio Rei Pelé.

 

Veja no vídeo como foi a última partida entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes