Série B: onde assistir Ituano x Náutico ao vivo, horário e escalações (26/5)

Equipes se enfrentam pela nona rodada da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira

Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes de Ituano e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Ituano x Náutico ao vivo hoje.

Onde assistir Ituano x Náutico ao vivo?

O jogo entre Ituano e Náutico hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal do SporTV exibe para todos os estados do Brasil as emoções da rodada da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira. Basta sintonizar em sua operadora de TV por assinatura e curtir.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, disponível no formato de canal pela TV paga ou então online, na plataforma para celular, tablet, smart TV ou computador.

 

Informações do jogo Ituano x Náutico hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Pilotos da Fórmula 1 que moram em Mônaco e por que?

Ituano e Náutico na Série B do Brasileirão

Sem vencer por três rodadas, o time do Ituano vem para buscar o triunfo e se afastar o máximo que puder da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão. O grupo paulista aparece na 13ª posição com 9 pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e três derrotas.

Do outro lado, o Náutico conseguiu marcar um ponto na rodada passada, mas ainda corre perigo de integrar a zona da degola se perder o confronto desta quinta-feira. Em 16º com 8 pontos, o elenco contabiliza apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Roberto, Bernardo Schappo, Pacheco, Léo; Gerson Magrão, Jimenez, Viera; João Victor, Aylon e Kaio. Técnico: Mazola Júnior

Escalação do Náutico: Luan Perri; Bruno, Ailton, Cleidson Andrade de Souza Silva, Bryan; Niltinho, Ralph, Léo Passos, Simião, Luis Phelipe; Jean Carlos. Técnico: Roberto Fernandes

Últimos jogos de Ituano e Náutico

 

ITUANO:

  • Novorizontino 2 x 1 Ituano (07/05 - Série B)
  • Ituano 1 x 1 Grêmio (16/05 - Série B)
  • Operário 3 x 2 Ituano (21/05 - Série B)

NÁUTICO:

  • Vila Nova 2 x 0 Náutico (06/05 - Série B)
  • Náutico 0 x 1 Cruzeiro (15/05 - Série B)
  • Náutico 1 x 1 CSA (19/05 - Série B)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes