Série B: onde assistir Novorizontino x Sport ao vivo e horário (17/05)

Equipes disputam o início da oitava rodada da Série B na parte de cima da tabela

Abrindo a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes de Novorizontino e Sport se enfrentam nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Para acompanhar todos os detalhes, saiba onde assistir Novorizontino x Sport ao vivo.

Onde assistir Novorizontino x Sport ao vivo hoje?

O jogo do Novorizontino e Sport hoje vai ser transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A emissora do SporTV detém os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão, tornando-se a principal maneira do torcedor assistir todas as emoções do confronto nesta terça-feira. O canal, porém, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, também pela TV paga ou através dos aplicativos de maneira online. O torcedor pode assistir no celular, tablet, computador ou na smart TV.

Assinante Globo Play também pode acompanhar ao vivo.

 

Informações do jogo Novorizontino x Sport hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva

Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Tem prorrogação na final da Champions League?

Prováveis escalações de Novorizontino x Sport

Escalação do Nororizontino: Giovanni; Romário, Ligger, Rodolfo, Felipe Albuquerque; Jhony, Bochecha, Hélio, Diego Torres; Douglas Baggio e Welliton. Técnico: Allan Rodrigo Aal

Escalação do Sport: Maílson; Lucas Hernández, Sabino, Rafael Thyere, Ewerton; Bruno Matias, William Oliveira, Everton Felipe; Juba, Parranguez e Jaderson. Técnico; Gilmar Dal Pozzo

Novorizontino e Sport na Série B do Brasileirão

O Novorizontino já acumula quatro rodadas sem perder, tanto fora como dentro de casa. Em 5º lugar com 12 pontos, o elenco paulista pode assumir a vice-liderança na competição se garantir a vitória nesta terça-feira, lugar que é do próprio adversário da rodada. Ao todo, contabiliza três vitórias, três empates e uma derrota.

Do outro lado, o Sport aparece em segundo lugar com 14 pontos, ou seja, pode assegurar a liderança da Série B se vencer o jogo desta terça-feira fora de casa. O time ultrapassa o Cruzeiro, atual líder com 16 pontos, e ainda garantindo um ponto de diferença. Até aqui, formaliza quatro vitórias, dois empates e uma derrota apenas.

Últimos jogos de Novorizontino e Sport

NOVORIZONTINO

  • Novorizontino 3 x 1 CRB (04/05 - Série B do Brasileirão)
  • Novorizontino 2 x 1 Ituano (07/05 - Série B do Brasileirão)
  • Ponte Preta 0 x 1 Novorizontino (13/05 - Série B do Brasileirão)

SPORT

  • CSA 1 x 0 Sport (30/04 - Série B do Brasileirão)
  • Sport 2 x 0 Tombense (06/05 - Série B do Brasileirão)
  • Chapecoense 0 x 1 Sport (13/05 - Série B do Brasileirão)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes