Série B: onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo, horário e escalação

Enquanto a equipe do Sport luta pela liderança na parte de cima da tabela, a Ponte busca se afastar da zona de rebaixamento

Na abertura da décima rodada da Série B do Brasileirão, o confronto entre Sport e Ponte Preta promete agitar a quinta-feira, 2 de junho, com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em Recife. Para acompanhar todos os lances da partida, saiba onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo hoje.

Onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo?

Se você quer saber onde assistir Sport x Ponte Preta hoje, é só sintonizar os canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Disponíveis na TV paga, somente assinantes de operadoras de TV tem acesso aos canais do SporTV e Premiere nesta terça-feira, pela rodada do Brasileirão Série B. Se você, torcedor, ainda não tem, deve entrar em contato com a sua operadora de TV.

Outra opção é o pay-per-view Premiere através dos aplicativos, disponíveis no celular, tablet, computador e até na smart TV. Assinante Globo Play também pode assistir o jogo de hoje.

 

Informações do jogo Sport x Ponte Preta hoje:

Data: 02/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena de Pernambuco, em Recife
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 tem 16 classificados

Sport e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

Mesmo após o tropeço contra o CRB na última rodada, o Sport se mantém firma na 4ª posição da tabela da Série B com 15 pontos, ou seja, coleciona até aqui quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Se vencer o confronto desta terça-feira, dorme na vice-liderança, com apenas quatro pontos a menos que o líder Cruzeiro.

Do outro lado, a Ponte Preta corre contra o tempo para se afastar da zona de rebaixamento já que, em 16º com 9 pontos, o grupo paulista é o primeiro a ficar de fora da degola. Conquistou até aqui o total de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

 

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Everton Felipe, William Oliveira, Bruno Matias dos Santos; Giovanni, Parraguez e Luciano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Escalação da Ponte Preta: Caique França; Norberto, Thiago Oliveira Lopes, Fábio Sanches, Artur; Leonardo Naldi, Felipe Amaral, Matheus Anjos; Fessin, Pedro Júnior e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Palpite Sport x Ponte Preta

O time do Sport é o favorito no jogo desta terça-feira, pela Série B do Brasileirão.

Além de contar com o fator casa, contando com o apoio incondicional da torcida, o Sport é quem possui o melhor desempenho na competição até aqui e, por isso, é o mais provável a levar os três pontos.

Do outro lado, a Ponte Preta pode dar trabalho, uma vez que possui um desempenho regular sob o comando de Lucca no ataque.

Onde assistir sport x ponte preta

Último jogo de Sport x Ponte Preta

As equipes de Ponte Preta e Sport se enfrentaram pela última vez em 20 de novembro de 2019, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão.

Por 2 x 1, a equipe pernambucana venceu com gols de Guilherme, enquanto Roger descontou para o clube paulista. Com esse resultado, o Sport garantiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes