Série B: onde vai passar o jogo do Grêmio hoje, horário e canal (16/05)

Ituano x Grêmio Equipe gremista enfrenta o Ituano pela sétima rodada da Série B nesta segunda-feira, 16 de maio, na temporada 2022

Encerrando a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, 16 de maio, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a partir das 20h (Horário de Brasília). Para não perder nenhum lance do embate, saiba onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje?

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje vai ser no SporTV e Premiere, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal SporTV transmite o jogo da Série B do Brasileirão nesta segunda-feira ao vivo para todos os estados do Brasil. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção para acompanhar é através do Premiere, pay-per-view, que também disponibiliza as imagens em seu canal na TV paga ou, se preferir, de maneira online. O aplicativo está disponível para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Assinante GloboPlay também tem o direito de assistir ao vivo.

 

Informações do jogo do Ituano x Grêmio hoje:

  • Data: 16/05/2022
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Onde vai ser a final da Champions 2022 entre Real Madrid e Liverpool

Ituano e Grêmio na Série B do Brasileirão

Depois de tropeçar diante do Novorizontino na última rodada, o Ituano volta aos gramados da Série B para enfrentar um dos favoritos ao acesso na temporada. Em 11º com 8 pontos, o elenco paulista contabiliza duas vitórias, dois empates e também duas derrotas, buscando os três pontos nesta segunda para alcançar o G4.

Do outro lado, o Grêmio vem na 6ª posição com 10 pontos. Na rodada passada, também tropeçou e, por esse motivo, deve soar a camisa no jogo desta segunda-feira para levar os três pontos para casa e subir de posição, podendo alcançar até mesmo as primeiras se descontar o saldo de gols com os adversários.

Prováveis escalações do Ituano x Grêmio:

 

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Léo, Pacheco, Bernardo Schappo, Roberto; Rafael Pereira, Lucas, Kaio, Aylon, Gerson Magrão; Papagaio. Técnico: Mazola Júnior

 

Escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bittelo, Lucas Silva; Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Retrospecto de Ituano x Grêmio

Os times se enfrentaram apenas uma vez em toda a história do futebol brasileiro. O encontro aconteceu em 07 de maio de 2005, pela primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por 2 x 0, o elenco do Ituano levou a melhor com gols de Wellington e Rômulo Antoneli.

 

Confira como foi a coletiva do Grêmio sobre o jogo de hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes