Série C: onde assistir Aparecidense x Vitória ao vivo e horário hoje (09/05)

Separadas por apenas um ponto, as equipes disputam a quinta rodada nesta segunda-feira, 9 de maio, em busca dos três pontos para se afastar do rebaixamento

Para fechar a quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Aparecidense e Vitória entram em campo para disputar os três pontos nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida, Goiânia. Confira onde assistir Aparecidense x Vitória ao vivo.

Onde assistir Aparecidense x Vitória hoje?

O jogo entre Aparecidense e Vitória hoje será transmitido ao vivo na DAZN, a partir das 20h, pelo horário de Brasília diretamente de Aparecida, em Goiânia.

O serviço de streaming é responsável pela transmissão da Série C do Brasileirão nesta temporada ao lado de outras duas plataformas de vídeo.

Para acompanhar, é necessário tornar-se assinante pelo valor de R$19,90 ao mês. Só assim você tem acesso ao catálogo de esportes da DAZN e pode acompanhar tanto pelo celular, tablet, smart TV como pelo computador, no site oficial (www.dazn.com).

 

Informações de Aparecidense x Vitória hoje:

Data: 09/05/2022

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida, Goiânia

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin

Onde assistir: DAZN

Aparecidense e Vitória na Série C do Brasileirão

Ocupando a 16ª posição do Brasileirão na Série C com 4 pontos, o time do Aparecidense contabiliza uma vitória, um empate e uma derrota na competição e, por isso, ainda quer garantir-se na parte de cima da tabela. Para isso acontecer, o time precisa buscar os três pontos nesta segunda seja como for.

Do outro lado, o Vitória vem logo atrás, em 17º lugar com 3 pontos. O grupo tem apenas uma vitória e três derrotas na competição, sendo o primeiro na zona de rebaixamento. Com a vitória nesta segunda-feira pela rodada, os visitantes conseguem deixar a degola.

Provável escalação de Aparecidense x Vitória:

Escalação de Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima, Lucas Gazal; Breno, Cardoso, Renato, Alex, Rodriguinho; Rafa Marcos. Técnico: Eduardo Souza

Escalação de Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alan Santos, Marco Antonio, João Pedro; Sanchez, Jefferson Renan, Léo Gomes, Guilherme Queiroz; Gabriel Santiago e Alison Santos. Técnico: Fabiano Soares

 

 

Retrospecto de Aparecidense x Vitória

APARECIDENSE:

  • Aparecidense 0 x 1 Mirassol (Série C do Brasileirão)
  • Manaus 1 x 0 Aparecidense (Série C do Brasileirão)
  • Campinense 1 x 1 Aparecidense (Série C do Brasileirão)

VITÓRIA:

  • Fortaleza 3 x 0 Vitória (Copa do Brasil)
  • Ypiranga 2 x 1 Vitória (Série C do Brasileirão)
  • Vitória 1 x 0 Manaus (Série C do Brasileirão)

+Resultado da Fórmula 1 hoje: Verstappen leva GP de Miami da F1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes