Série C: onde assistir Botafogo SP x ABC, horário e escalações (14/05)

Se vencer neste sábado, o time do ABC assume a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro

O time do ABC entra em campo neste sábado, 14 de maio de 2022, buscando a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela frente tem o Botafogo de São Paulo, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada. Confira a seguir onde assistir Botafogo SP x ABC ao vivo.

Onde assistir Botafogo SP x ABC ao vivo?

O jogo entre Botafogo SP e ABC hoje será transmitido ao vivo na BAND, Tik Tok e DAZN, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal da BAND exibe o jogo da Série C neste sábado para os estados de Norte e Nordeste, totalmente de graça. É só sintonizar a emissora e curtir os melhor lances.

Outra opção é o DAZN, serviço de streaming por assinatura disponível pelo celular, site no computador, tablets ou até na smart TV.

Para ver de graça, o Tik Tok da Série C na CBF também transmite. Basta você acessar o aplicativo e curtir.

 

Informações do jogo Botafogo SP x ABC hoje:

  • Data; 14/05/2022
  • Horário: 17h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
  • Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva
  • Onde assistir: BAND, Tik Tok e DAZN

Escalações do Botafogo SP x ABC:

 

Provável escalação do Botafogo SP: Deivity; Diego Guerra, Jean Victor, João Diogo; Felipe Soutto, Gustavo Xuxa, Gustavo Henrique, Guilherme Mantuan; Lucas Delgado, Ericson e Thiaguinho. Técnico: Leandro Zago

 

Provável escalação do ABC: Pedro Paulo; Marcos Vinicius, Ícaro, Richardson, Patrick; Felipinho, Wellington Reis, Guilherme Nunes, Fábio Lima; Jefinho e Wallyson. Técnico: Fernando Marchiori

Botafogo SP e ABC na Série C do Brasileirão

Três rodadas sem vencer, o Botafogo precisa fazer o que é necessário para vencer neste sábado. Em 12º lugar com 7 pontos, o time tem apenas duas vitórias, um empate e dois jogos perdidos até aqui. Se garantir o resultado em seu favor, consegue entrar para o G8 da competição.

Do outro lado, o ABC tem chances de assumir a liderança da Série C se vencer o jogo deste sábado. Por isso, deve manter a escalação titular para seguir em busca do triunfo e, consequentemente, desbancando o Mirassol da ponta da tabela. Neste momento, o clube está em segundo lugar com 10 pontos,

Último jogo de Botafogo SP e ABC

O último encontro dos times aconteceu em 07 de outubro de 2016, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, no jogo de volta. O primeiro embate foi empate sem gols.

O time do ABC foi quem levou a melhor por 1 x 0, com gol de Erivélton.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes