Série C: onde assistir Paysandu x Botafogo SP ao vivo e horário (08/05)

Pela quinta rodada da Série C do Brasileirão, equipes entram em campo neste domingo, 8 de maio

Neste domingo, encerrando a quinta rodada da Série C do Brasileirão, Paysandu e Botafogo SP se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém. Confira onde assistir Paysandu x Botafogo SP hoje ao vivo.

Onde assistir Paysandu x Botafogo SP?

O jogo do Paysandu x Botafogo SP hoje vai ser transmitido no streaming DAZN, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming DAZN é quem vai passar o jogo da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo para todos os estados do Brasil.

A plataforma pode ser encontrada para o celular, Android e iOS, como também para computador, tablets e até na smart TV. Acesse o portal (www.dazn.com) e, pelo valor de R$19,90, você tem acesso à toda a programação.

 

Informações do jogo Paysandu x Botafogo SP hoje

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém
  • Onde assistir: DAZN

+ La Liga: onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo hoje (08/05)

Paysandu e Botafogo SP na Série C do Brasileirão

Com 6 pontos conquistados até aqui, o Paysandu aparece em 11º lugar com uma vitória e três empates conquistado até o momento. Buscando de qualquer maneira a parte de cima da classificação da Série C, o time deve entrar em campo neste domingo com o time completo para contar com a torcida.

Do outro lado, o Botafogo de São Paulo está em 7º lugar com 7 pontos, com duas vitórias, um empate e outra derrota na competição. Por esse motivo, tem mais chances de chegar até as primeiras posições e consequentemente até a próxima fase, após a mudança de regulamento.

Prováveis escalações de Paysandu x Botafogo SP:

Escalação do Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo, Genílson; Lucas Costa, Patrick, Mikael, José Aldo; Marlon, Alessandro Vinicius e Marcelo Toscano

Escalação do Botafogo SP: Deivity; Diego Guerra, Kevin Saucedo, Tarik, Jean Victor; Felipe Souto, Tiago Reis, Marlon, Gustavo Henrique; Matheus e Bruno Michel

Retrospecto de Paysandu e Botafogo SP

PAYSANDU:

  • ABC 1 x 1 Paysandu (Série C)
  • Mirassol 1 x 1 Paysandu (Série C)
  • Paysandu 1 x 1 Ypiranga (Série C)

BOTAFOGO SP:

  • Botafogo SP 2 x 1 Botafogo PB (Série C)
  • Brasil de Pelotas 1 x 1 Botafogo SP (Série C)
  • Botafogo SP 0 x 1 Floresta (Série C)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes