Série D do Brasileirão: onde assistir Trem x Humaitá hoje e horário (23/05)

Equipes disputam a sexta rodada da quarta divisão brasileira nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 23 de maio, as equipes de Trem (Amapá) e Humaitá (Acre) se enfrentam a partir das 20h15 (Horário de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá, pela sexta rodada da Série D do Brasileirão na temporada. Confira todas as informações de onde assistir Trem x Humaitá ao vivo.

Onde assistir Trem x Humaitá hoje ao vivo?

O jogo entre Trem e Humaitá hoje será transmitido no InStat TV, a partir das 20h15, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela televisão, o jogo da Série D do Brasileirão nesta segunda-feira será exibido apenas no serviço de streaming InStat TV.

A plataforma está disponível no site (www.instat.tv). Basta fazer o seu cadastro e acompanhar de graça pelo site ou até pelo aplicativo.

 

Informações do jogo Trem x Humaitá hoje:

Data: 23/05/2022
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Zerão, em Macapá
Arbitragem: Michel Patrick Costa
Onde assistir: InStat TV

+Milan é campeão italiano em 2022 após 11 anos de jejum

Trem e Humaitá na Série D do Brasileirão

O time do Trem aparece em 7º lugar com 2 pontos, colecionando dois empates e três derrotas na competição. Se vencer nesta segunda-feira, poderá alcançar a zona de classificação em busca da próxima fase para disputar, diminuindo a diferença com os demais.

Do outro lado, o Humaitá vem na 6ª posição com 4 pontos, colecionando uma vitória, um empate e três derrotas na competição. Mesmo com a vitória nesta segunda, também não consegue alcançar a parte de cima da tabela para brigar pela vaga.

 

Escalação do Trem: Deco; Tacio, Dhonata, Leonardo, Otavio; Kariri, Dudu, Aleilson, Ronny, João; Neto. Técnico: Sandro Macapá

Escalação do Humaitá: Felipe; Mauricio, Dudu, Felipe, Luiz Henrique; Vinícius Matos, Daniego, Reginaldo, Felipe; Aldair e Dominy. Técnico: Álvaro Miguéis

Classificação do grupo A

Oito equipes da região Norte estão no grupo A do Brasileirão Série C. São elas Amazonas, São Raimundo AM, Rio Branco, Porto Velho, São Raimundo, Humaitá, Trem e Náutico.

Neste momento, o time do Amazonas está em primeiro lugar com 13 pontos. No segundo vem o São Raimundo, time do Amazonas, empatados com Rio Branco e Porto Velho. Confira a seguir a classificação geral.

 

1º Amazonas - 13 pontos
2º São Raimundo AM - 10 pontos
3º Rio Branco - 10 pontos
4º Porto Velho RO - 10 pontos
5º São Raimundo RR - 7 pontos
6º Humaitá AC - 4 pontos
7 Trem - 2 pontos
8º Náutico RR - 2 pontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes