Sport x Brusque: onde vai passar hoje e horário da Série B (25/06)

Equipes brigam na parte de cima da classificação pelo acesso até a elite do Brasileirão

Em partida da 14ª rodada da Série B do Brasileirão, Sport x Brusque disputam neste sábado, 25 de junho, no Estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco. Com transmissão ao vivo pela televisão e também online, o jogo vai começar às 18h30 (Horário de Brasília). Onde assistir e as informações estão logo abaixo.

Jogando em casa, o Sport entra para o G4 da competição se garantir os três pontos neste sábado. Os visitantes, por outro lado, ainda sonham com a possibilidade do acesso para a primeira divisão na próxima temporada.

Onde assistir Sport x Brusque hoje na Série B?

O jogo do Sport x Brusque hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 18h30 (Horário de Brasília). Com exclusividade, os canais estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura por todo o Brasil. Online, as plataformas do Premiere e Globo Play são as opções no celular e computador.

 

Informações do jogo Sport x Brusque hoje:
Data: 25/06/2022
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA) / VAR: Adriano de Assis Miranda
Onde assistir: SporTV e Premiere

 

Últimos jogos Sport x Brusque 

Brusque 2 x 1 Sport - 12/02/2020 - Copa do Brasil

Série B do Brasileirão - Sport x Brusque

Sem vencer há três rodadas, o Sport vai fazer tudo o que for preciso para ter os três pontos neste sábado. Ocupando a 5ª posição da tabela com vinte pontos, o time pernambucano contabiliza cinco triunfos, cinco empates e três derrotas na temporada. Além disso, o resultado coloca o Sport dentro do G-4, importante na busca pelo acesso.

Escalação do Sport: Maílson; Sander, Sabino, Rafael Thyere, Ezequiel; Jaderson, Fabinho, Bruno Matias, Luciano; Giovanni e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

O Brusque, por outro lado, faz um bom início de temporada na Série B. Com dezesseis pontos, vem na 16ª posição com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. O grupo catarinense venceu o Criciúma na última rodada, garantindo-se mais próximo da parte de cima e perto de se garantir no G-4.

Escalação do Brusque: Jordan Esteves da Costa; Airton, Jeferson Silva, Wallace, Pará; Zé Mateus, Trindade, Wagner Pereira; Kaio Nunes, Júnior Todinho e Jailson. Técnico: Claudio Tencati.

Quais as chances do Sport subir para Série A em 2022?

Até a décima quarta rodada, o Sport tem 22.3% de chances de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Os dados são da pesquisa divulgada pelo Departamento de Matemática da Universidadae Federal de Minas Gerais (UFMG) em site oficial.

O Cruzeiro é quem domina as estatísticas com 93.1%, enquanto Vasco e Bahia vem logo atrás com as maiores porcentagens do estudo.

Na parte de baixo, CSA, Guarani, Ponte Preta e Vila Nova tem os menores números.

 

Cruzeiro - 93.1%
Vasco - 76.4%
Bahia - 62.0%
Grêmio - 37.0%
Sport - 22.3%
Tombense - 21.8%
CRB - 11.7%
Brusque - 11.5%
Londrina - 10.7%

+ Confira as estatísticas de Neymar na Seleção pela Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes