Sport x RB Bragantino (15/2): onde assistir e escalações

Equipes fecham a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda (15); enquanto Leão tenta se garantir na primeira divisão, Massa Bruta busca vaga na Libertadores.

Sport e RB Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (15), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto da parte de baixo da tabela, enquanto o Leão tenta se afastar da zona do rebaixamento, o Massa Bruta ainda sonha com vaga na próxima edição da Libertadores. A bola rola às 20h, no Estádio Ilha do Retiro.

Onde assistir Sport x RB Bragantino ?

A partida entre Sport x RB Bragantino não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, para todo o país, no pay-per-view. O SporTV também transmite a partida na tv fechada, a partir das 20h.

+ Flamengo vence Corinthians por 2 a 1 e corre em busca da liderança

Prováveis escalações do jogo

Sport: Luan Polli; Maidana, Adryelson e Rafael Thyere (Ronaldo Henrique); Raul Prata, Marcão, Betinho, Thiago Neves e Júnior Tavares; Ewerthon e Dalberto.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Weverson); Raul, Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Jogos da rodada 36 do Brasileirão

  • Goiás 2 x 0 Botafogo
  • Santos 2 x 0 Coritiba
  • Atlético MG 1 x 1 Bahia

14/2

  • Flamengo 2 x 1 Corinthians
  • Vasco 0 x 2 Inter
  • Palmeiras 3 x 0 Fortaleza
  • Athletico PR 2 x 1 Atlético-GO
  • Grêmio 1 x 2 São Paulo

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Sport e RB Bragantino chegam para o jogo?

Com duas vitórias seguidas na competição, o Leão deu uma respirada na fuga da zona do rebaixamento. Atualmente, o clube pernambucano está em 14º, com 41 pontos, a quatro de  distância do Vasco, primeira equipe dentro do Z-4. Com cara de decisão para o Sport, a equipe pode garantir sua permanência na primeira divisão, em caso de vitória.

Já RB Bragantino segue sua luta por uma vaga na Libertadores. Em 11º, o time de Bragança está com 49 pontos, a oito do Grêmio, sétimo colocado. Uma vitória, mantem o Massa Bruta vivo na disputa por uma vaga no torneio continental, no entanto, uma derrota praticamente elimina as chances de classificação da equipe.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes