Brasileirão

Tem Brasileirão hoje? Confira todos os jogos da segunda-feira (29/11)

Confira quais são os jogos da rodada desta segunda-feira e onde assistir

Escrito por

A bola vai rolar nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, em apenas um confronto da Série A do Campeonato Brasileiro no período da noite. Por conta da final da Libertadores, o calendário da competição precisou passar por alterações. Dessa maneira, confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Jogos do Brasileirão Série A hoje

Um jogo vai acontecer nesta segunda-feira, 29 de novembro, pelo Brasileirão na Série A, em confronto direto entre equipes que brigam para não serem rebaixadas até a segunda divisão do futebol brasileiro no ano que vem, principalmente com a reta fina se aproximando.

Confira todos os jogos do campeonato e saiba onde assistir.

 

 

Atlético-GO x Bahia – 19h (SporTV Menos GO e Premiere)

 

Em partida atrasada da 35ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Bahia entram em campo para brigar pelos três pontos enquanto precisam afastar o fantasma do rebaixamento. Na última rodada, o Atlético empatou enquanto o time visitante ganhou, o que favoreceu o elenco na busca contra a degola.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

Veja os melhores memes do Palmeiras campeão da Libertadore

Última modificação em 20/07/2022 17:14

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por