Brasileirão

Tem jogos do Brasileirão hoje? Veja o calendário desta quarta - 01/12

Confira quais são os jogos da rodada desta terça-feira e onde assistir

Escrito por

Nesta quarta-feira, dia primeiro de dezembro de 2021, não tem jogos do Campeonato Brasileiro para o torcedor acompanhar. O calendário, que sofreu alterações por conta da Libertadores, retorna com as rodadas amanhã, com dois confrontos marcados na reta final. Confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

Não tem jogos do Brasileirão em nenhuma das quatro divisões hoje, quarta-feira em 1 de dezembro de 2021. O calendário de confrontos será retomado amanhã com duas disputas válidas pela 32ª e 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com o fim da Série B, os torcedores focam as atenções para a primeira divisão, que termina em uma semana, no dia 9 de dezembro. O Atlético-MG pode ser campeão de maneira antecipada, enquanto as equipes da zona de rebaixamento lutam contra o tempo para subir na classificação.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo? 

Última modificação em 20/07/2022 16:48

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por