Tem jogos hoje no Brasileirão? Confira a programação da terça (26/10)

Confira quais são os jogos da rodada entre as quatro divisões do Brasileirão e onde assistir cada um deles ao vivo

A temporada do futebol brasileiro chega em sua reta final. Ao mesmo tempo em que equipes brigam pelo título, outras precisam escapar do rebaixamento para divisões inferiores. Nesta terça-feira, 26/10, confrontos pela Série B do Campeonato Brasileirão acontecem. Agora, confira quais são os jogos de hoje no Brasileirão e saiba como assistir ao vivo cada um deles.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

A Série B do Brasileirão apresenta dois jogos hoje, terça-feira em 26 de outubro de 2021, na reta final da temporada do futebol.

Confira todos os jogos de hoje do Brasileirão, terça-feira, e saiba onde e como assistir ao vivo.

 

Série B

Pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, dois jogos vão acontecer nesta terça. O líder Coritiba visita o CRB enquanto busca aumentar a vantagem que possui para ficar ainda mais próximo do acesso. Já o Botafogo, que também espera conquistar o seu retorno para a elite do Brasileirão, também entra em campo hoje contra o Goiás

 

 

CRB x Coritiba – 19h (SporTV)

Goiás x Botafogo – 21h30 (SporTV)

Onde assistir aos jogos de hoje no Brasileirão?

Para acompanhar ao vivo cada um dos jogos de hoje entre a primeira e segunda divisão do Campeonato Brasileiro, você deve sintonizar os canais SporTV, disponíveis em operadoras por assinatura, Premiere, serivço de streaming, ou então a TNT e o HBO Max, da WarnerMedia, que  também detém os direitos de transmissões.

 

SportTV – (Jogos de hoje no Brasileirão)

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa. Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

SKY – 39 / 439

OI – 39

VIVO – 39 /  339 / 819 / 539

CLARO TV – 39 / 539

DIRECT TV – 2135

Premiere – (Jogos de hoje no Brasileirão)

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Saiba quem o Brasil enfrenta no Mundial de Vôlei Masculino 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes