Tombense x Novorizontino: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 18/10

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 18, no duelo de encerramento da 3ª rodada da segunda fase da Série C.

No encerramento da 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Tombense e Novorizontino se enfrentam nesta segunda-feira, 18, a partir das 16h. As equipes duelam no Estádio Tombos, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Tombense x Novorizontino e tudo sobre a partida de hoje.

Onde assistir Tombense x Novorizontino ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Horário: 16 horas

Data: 18 de outubro 2021

Local: Estádio Tombos

Onde assistir Tombense x Novorizontino ao vivo: DAZN

Como as equipes chegam para a partida?

Com uma vitória e um empate no quadrangular final da Série C, a equipe do Tombos chega ao duelo da 3ª rodada, de olho na liderança do grupo. A equipe mineira está com quatro pontos, na segunda posição da chave, mas consegue chegar ao primeiro lugar em caso de triunfo. Por outro lado, a derrota joga o time para o terceiro lugar.

Já a equipe do Novorizontino está atualmente em terceiro no grupo, mas também pode chegar à liderança, em caso de vitória. Com três pontos, a equipe do interior paulista tem uma vitória e uma derrota no quadrangular final e precisa do triunfo para não ver o adversário disparar na frente, na busca pelo acesso.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Tombense x Novorizontino, que o torcedor pode assistir ao vivo no streaming. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto e Jéfferson Renan; Jean Lucas, Rubens e Everton Galdino

Novorizontino: Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Léo Baiano e Willean Lepo; Cléo Silva, Danielzinho e Michel Douglas.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Tombense x Novorizontino ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada da Série B: jogos do Brasileirão de 18 a 24 de outubro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes