Transmissão Coritiba x Fortaleza hoje (03/07): onde assistir e horário

Equipes disputam a décima quinta rodada do Brasileirão na parte de baixo da tabela, prontas para escaparem da zona de rebaixamento

Procurando saber onde vai passar a transmissão Coritiba x Fortaleza hoje? Neste domingo, 3 de julho, as equipes se enfrentam pela décima quinta rodada do Brasileirão, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, na cidade de Curitiba. Valendo os três pontos, a bola vai rolar às 18h (horário de Brasília, com transmissão disponível para todo o Brasil.

O Coxa vem de derrota para o Internacional no Campeonato Brasileiro, enquanto o Fortaleza empatou com o Estudiantes nas oitavas da Libertadores pela semana.

Onde assistir a transmissão Coritiba x Fortaleza hoje?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir Transmissão Coritiba x Fortaleza hoje: Premiere e GloboPlay

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima / VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira

O jogo do Coritiba e Fortaleza vai passar no Premiere e Globo Play, a partir das 18h (horário de Brasília), neste domingo, 3 de julho, pela rodada do Brasileirão.
Com transmissão exclusiva, o confronto da rodada não tem exibição pela televisão aberta. Isso significa que o único método de acompanhar a partida de futebol é através do Premiere, disponível entre as operadoras de TV por assinatura, com os pacotes à venda por R$59,90 até R$89,90, em diferentes pacotes.
Para assistir pelo celular, o serviço de streaming Globo Play pode ser encontrado para os assinantes no aplicativo.

 

PREMIERE:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações de Coritiba x Fortaleza:

Para o comandante Gustavo Morínigo, Guilherme Biro e Igor Paixão estão suspensos, enquanto Andrey segue indisponível por lesão.

Escalação do Coritiba: Rafael William; Egídio, Luciano Castán, Henrique, Matheus Alexandre; William Farias, Matías Galarza, Fabrício Daniel, Thonny Anderson; Alef Manga e Leo Gamalho.

 

Tinga e Robson seguem baixas para o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Titi, Marcelo Benevenuto, Ceballos; Felipe, Yago Pikachu, Ronald, Lucas Crispim; Lucas Lima, Silvio Romero e Moisés.

Como estão Coritiba e Fortaleza na temporada?

O Coritiba começou a temporada como a grande surpresa do Brasileirão. A equipe paranaense, recém promovida da segunda para a primeira divisão, mostrou o seu empenho em todos os momentos da competição até atingir a parte de cima da tabela, até em certo momento despencar na classificação.

O clube contabiliza neste momento seis rodadas sem vencer, ocupando a 16ª posição com quinze pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com quatro vitórias, três empates e sete derrotas, o Coxa busca retomar o seu bom futebol de qualquer maneira, mesmo com baixas importantes. Até aqui, são dezesseis gols marcados, mas 22 sofridos, o que mostra que é uma das piores defesas do torneio.

Do outro lado, o Fortaleza segue na lanterna do Brasileirão com apenas dez pontos. O time coleciona apenas duas vitórias, além de quatro empates e oito derrotas, onde marcou 12 gols, mas sofreu dezenove ao mesmo tempo em que conseguiu bons placares diante dos adversários.

No meio da semana, o Leão do Ceará empatou com o Estudiantes em 1 x 1, pelas oitavas da Libertadores, mostrando que ainda está no páreo em outra competição. Diferente do que tem mostrado no torneio nacional, o Fortaleza tem feito bons jogos também na Copa do Brasil, quando venceu também o Ceará pelas oitavas de final na primeira partida.

 

Leia também:
+ Quais são os times brasileiros com Mundial de Clubes?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes