Transmissão do jogo do Cuiabá x Inter hoje e horário (17/11)

Partida será realizada na Arena Pantanal, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Cuiabá e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre a partir das 19 horas, na Arena Pantanal, mas com transmissão na TV fechada. Veja então como assistir o jogo do Cuiabá x Inter hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Cuiabá x Inter hoje?

A partida entre as equipes do Cuiabá x Inter hoje, 17, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 17 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
  • Onde assistir jogo do Cuiabá x Inter hoje: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há três rodadas, o Cuiabá voltou a se preocupar com a degola. O Dourado é o atual 13º colocado, com 39 pontos, e está com apenas três de vantagem para a zona do rebaixamento. Se por um lado a vitória diante do Inter deixa a equipe mato-grossense em situação mais confortável na tabela, a derrota pode colar o time no Z-4.

Já o Inter venceu o Athletico PR no último jogo e voltou a encostar no G-6. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 47 pontos e está a apenas dois do Fortaleza, atual sexto colocado. Em caso de vitória, a equipe gaúcha pode chegar até o quinto lugar, mas precisa torcer por tropeços do Corinthians e do Leão do Pici.

No primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Cuiabá x Inter?

A vitória para o Cuiabá pode deixar o clube em situação mais confortável na tabela e abrir uma maior vantagem para a zona do rebaixamento. Já para o Inter, o triunfo serve para aproximar a equipe das vagas diretas para a Libertadores. No entanto, Diego Aguirre terá uma série de desflaque para o jogo do Cuiabá x Inter hoje.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu para a Série A do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes