Jogo do Juventude x Inter hoje: transmissão AO VIVO e horário (10/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Juventude e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, 10, a partir das 21h30, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio Alfredo Jaconi, mas com transmissão na TV aberta e fechada. Saiba então qual a transmissão do jogo do Juventude x Inter hoje, ao vivo.

Transmissão do jogo do Inter hoje?

O jogo do Juventude x Inter hoje ocorre a partir das 21h30 e terá transmissão ao vivo da TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 10 de novembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Pernambuco - Recife (PE)

Qual a transmissão do jogo do Inter hoje: Premiere e Globo

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há sete rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe do Juventude está na 18ª posição do campeonato, com 30 pontos conquistados. A cinco do Santos, primeiro time fora do Z-4, o Ju não consegue escapar da zona do rebaixamento nesta rodada, mesmo que vença o então embate.

Por outro lado, a equipe do Inter vem de vitória por 1 a 0 no Gre-Nal e segue na cola do G-6. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 44 pontos, mas está a três do sexto lugar. Se vencer o duelo diante do Juventude e o Corinthians perder para o Galo, a equipe gaúcha retorna ao G-6.

Relembre o último jogo entre Juventude x Inter no Brasileirão:

Qual a provável escalação de Juventude x Inter?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Juventude x Inter hoje, que terá transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios e Rafael Bueno.

Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira como ficou o sorteio dos grupos do Paulistão de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes