Onde vai passar jogo do Palmeiras x Atlético GO hoje e horário (10/11)

Equipes se enfrentam no Allianz Parque, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Palmeiras e Atlético GO se enfrentam nesta quarta-feira, 10, a partir das 20h30, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Allianz Parque, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Palmeiras x Atlético GO hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Palmeiras x Atlético GO hoje?

O duelo entre os clubes hoje ocorre a partir das 20h30 e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 10 de novembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)

Onde assistir Palmeiras x Atlético GO hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está a 10 pontos do líder Atlético MG. O clube vem de cinco vitórias no Nacional, mas além de manter a boa fase, a equipe precisa torcer para que o Galo comece a tropeçar na competição.

Por outro lado, a equipe do Atlético GO vem de duas derrotas seguidas e está estacionado nos 37 pontos. Em 13º, o Dragão tem sete de vantagem para a zona de rebaixamento, mas está a 10 do G-6. Busca agora o triunfo para chegar à parte de cima da tabela.

 

Relembre o último jogo entre Palmeiras x Atlético GO:

Qual a provável escalação de Palmeiras x Atlético GO?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. No entanto, o Verdão sofre com alguns desfalques, em razão da Data FIFA. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Palmeiras x Atlético GO hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV fechada.

Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

 

LEIA TAMBÉM

+ Paulistão na Record 2022 tem primeiras contratações para transmissão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes