Transmissão jogo do Flamengo hoje ao vivo no Brasileirão (14/08)

Equipe enfrenta o Athletico neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão

Neste domingo, 14 de agosto, Flamengo e Athletico disputam a 22ª rodada a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A transmissão jogo do Flamengo hoje ao vivo vai ser na Globo, disponível para todos os estados do país, com exceção de SP e CE. Confira todas as informações a seguir.

Transmissão jogo do Flamengo hoje ao vivo

A transmissão jogo do Flamengo hoje ao vivo vai ser na Globo e Premiere, a partir das quatro da tarde, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal da Globo transmite a partida do Flamengo e Athletico para todo o Brasil, com exceção do estado de SP e CR, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores, Júnior e Sandro Meira Ricci. Outra opção é acompanhar através do Premiere, canal disponível somente em operadoras de TV por assinatura, com transmissão nacional.

Online, o aplicativo do Globo play está disponível pelo celular, tablet, computador e smart TV.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
Onde assistir: Globo, Premiere e Globo Play

Flamengo coleciona cinco vitórias seguidas

A invencibilidade do Flamengo neste momento é de cinco rodadas. Isso porque o Rubro-Negro coleciona cinco vitórias seguidas no Brasileirão até aqui, a vigésima segunda rodada.

Em 5º lugar com 36 pontos, o elenco de Dorival Junior aparece com 11 vitórias, três empates e sete derrotas, colecionando 32 gols marcados e 19 sofridos dentro e fora de casa.

Em sua campanha, o grupo faz uma melhor temporada como mandante, com 7 vitórias, duas derrotas e um empate. Já como visitante, tem quatro vitórias, cinco derrotas e dois empates.

Transmissão jogo do flamengo hoje ao vivo
Trajetória do flamengo. Foto: reprodução / cbf oficial / www. Cbf. Com. Br

Athletico PR pode assumir a vice-liderança

O Athletico, por outro lado, vem na 4ª posição com 37 pontos, colecionando onze vitórias, quatro empates e seis derrotas. No quesito gols, por outro lado, tem 28 gols marcados e 22 sofridos.

O Furacão conseguiu a sua classificação na Libertadores pela semifinal depois de vencer o Estudiantes com gol no finalzinho do jogo, na última quinta-feira. Vitor Roque é o destaque do grupo, um dos atletas mais necessários dentro de campo.

Como visitante, some 5 vitórias, 5 derrotas e apenas um empate. Já como mandante, o elenco tem 6 vitórias, uma derrota e três empates.

Transmissão jogo do flamengo hoje ao vivo
Felipão é o técnico do athletico. Foto: reprodução / josé tramontin/athletico. Com. Br

Último jogo Flamengo x Athletico PR

Flamengo e Athletico se enfrentaram pela última vez em 27 de julho de 2022, quarta-feira, pela partida de ida na Copa do Brasil, pelas quartas de final.

Jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro, as duas equipes fizeram bons confrontos. O Flamengo trouxe Vidal, enquanto o Furacão contou com David Terans e Vitinho, jovem. No entanto, os esforços não deram resultados já que o placar ficou em 0 x 0.

Nos minutos finais, David Luiz foi expulso.

 

Confira no vídeo do portal GE como foi a última partida entre Flamengo e Athletico.

Provável escalação do jogo do Flamengo x Athletico PR

O técnico Dorival Junior ainda não pode contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e o goleiro Diego, todos em recuperação por suas lesões. Além disso, o Flamengo vai jogar a Copa do Brasil na próxima semana e por isso o comandante pode optar por poupar jogadores.

Escalação do Flamengo: Santos; Matheuszinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Victor Hugo; Lazaro, Everton e Marinho.

 

Felipão, por outro lado, também deve escolher mesclar titulares com reservas, pronto para o jogo da Copa do Brasil durante a semana.

Escalação do Athletico PR: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico, Pedrinho; Erick, Alex, Vitor Bueno; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo.

 

Leia também: Quem está na semifinal da Libertadores 2022: chaveamento e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes