Transmissão RB Bragantino x Botafogo hoje ao vivo (04/07)

Equipes possuem a mesma pontuação no meio da tabela do Brasileirão; saiba onde assistir ao vivo hoje

Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar a transmissão RB Bragantino x Botafogo hoje! Na noite desta segunda-feira, 4 de julho, as equipes se enfrentam pela décima quinta rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com início a partir das 20h (Horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo de hoje.

O Braga vem de derrota para o Athletico na última rodada, enquanto o Fogão foi derrotado pelo América na primeira paritda das oitavas da Copa do Brasil.

Transmissão RB Bragantino x Botafogo hoje

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Onde assistir transmissão RB Bragantino x Botafogo hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Ramon Abatti Abel / VAR: Wagner Reway

 

O SporTV, Premiere e o Globo Play vão transmitir o jogo do RB Bragantino x Botafogo hoje, segunda-feira em 4 de julho de 2022, pela rodada do Brasileirão a partir das 20h (Horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, os canais só estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura, ou seja, o torcedor deve obtê-los em sua programação. O Premiere, pacote de canais de futebol, pode ser assinado pelos valores de R$59,90 até R$89,90 ao mês.

Para assistir online, o serviço de streaming Globo Play disponibiliza a transmissão para o aplicativo do celular, computador, tablets e smart TV.

Prováveis escalações de RB Bragantino x Botafogo:

Ytalo, Leandrinho e Gabriel Novaes são os principais desfalques para o técnico Maurício Barbieri.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Luan Cândido, Natan, Léo Ortiz, Aderlan; Lucas Evangelista, Hyoran, Raúl; Carlos Eduardo, Artur e Alerrandro.

 

Chay está suspenso, enquanto Gustavo Sauer segue como baixa ao treinador Luís Castro.

Escalação do Botafogo: Gatito; Kanu, Carli, Victor Cuesta, Saravia; Patrick de Paula, Kayque, Hugo; Matheus Nascimento, Erison e Vinicius Lopes.

Como estão RB Bragantino e Botafogo na temporada?

Sem vencer por duas rodadas no Brasileirão, o RB Bragantino vê o seu desempenho em campo cair cada vez mais para a preocupação do torcedor. O time paulista vem de derrota para o Athletico Paranaense, com direito à goleada com quatro gols. Sob o comando de Maurício Barbieri, o elenco se vê pressionado a vencer o jogo desta segunda-feira para evitar complicações com a zona de rebaixamento.

Em 12º lugar com 18 pontos, o grupo contabiliza quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas na temporada, enquanto o ataque tem se mostrado efetivo com vinte gols marcados, mas a defesa tornou-se o grande problema ao sofrer 18 tentos desde o início da temporada. Por fim, tanto na Copa do Brasil como na Libertadores foi eliminado precocemente.

Do outro lado, o Botafogo teve a sequência de bons resultados quebrado após perder o clássico para o Fluminense, no último domingo em 1 x 0. Com o resultado, o elenco carioca foi parar na 10ª posição com os mesmos 18 pontos, mas tendo cinco vitórias, três empates e seis derrotas.

Sob o comando do técnico português Luís Castro, o elenco botafoguense soma apenas 16 gols marcados em toda a competição brasileira, além de 19 gols sofridos, mostrando a deficiência real do elenco entre a zaga. Por isso, a importância da correção no grupo é essencial nas próximas rodadas.

O elenco não disputa outro torneio até aqui.

 

+ Resultados da final feminina do Skate Street 2022 em Roma

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes