Trem x São Raimundo: onde assistir ao vivo e horário hoje (27/06)

Equipes disputam a décima primeira rodada da Série D do Brasileirão nesta segunda-feira

Pela décima primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ase equipes de Trem x São Raimundo se enfrentam nesta segunda-feira, 27 de junho, no Estádio Milton de Souza Corrêa, em Macapá. Com início a partir das 20h15 (horário de Brasília), o confronto de hoje tem transmissão. Saiba onde assistir e confira todas as informações.

A quarta divisão do futebol brasileiro possui oito grupos com oito integrantes cada, disputado em catorze rodadas na primeira fase. Somente os quatro melhores de cada grupo avançam.

Onde assistir Trem x São Raimundo hoje?

O jogo do Trem x São Raimundo hoje será transmitido no InStat TV, serviço de streaming, a partir das 20h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão, o torcedor deve acessar a plataforma online e encontrar o jogo que deseja assistir, inscrever-se com o e-mail e senha e curtir ao vivo pelo computador, celular ou tablet.

 

Informações do jogo Trem x São Raimundo hoje:
Data: 27/06/2022
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Milton de Souza Corrêa, em Macapá.
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva
Onde assistir: InStat TV

Trem x São Raimundo na Série D do Brasileirão

A equipe do Trem não perde há seis rodadas na quarta divisão do Brasileiro, contabilizando quinze pontos na 4ª posição do grupo A, com quatro vitórias, três empates e também três derrotas até aqui na competição. Se vencer hoje, pode se igualar ao adversário e ultrapassa-lo por ter vantagem no saldo de gols.

Escalação do Trem: Dida; Aleilson, Balão Maraba, Dudu; Tharcio, Pedro, Ronny, Alexandre Pinho; Tacio, Neto e Yan.

 

O São Raimundo, por outro lado, aparece em 3º lugar com dezoito pontos, ou seja, pode assumir a vice-liderança do grupo A e permanecer como o grande favorito para alcançar a próxima fase. Até aqui foram cinco vitórias, três empates e só duas derrotas na Série D.

Escalação do São Raimundo: Neguett; Guilherme, Jucivaldo, Sousa, Railson; Mateus, Ivan, Frank; Dedê, Alan e Denis Pedra.

Palpites Trem x São Raimundo

Com desempenho praticamente igual durante a Série D do Brasileirão, o confronto promete ser equilibrado para os dois lados.

O time do Trem joga em casa, prometendo contar com a ajuda dos torcedores no estádio para pressionar os rivais e cantar do começo ao fim da partida. Já o São Raimundo, no entanto, espera ter sorte.

No quesito gols, porém, é o Trem que segue melhor com 27 marcados, mas com a defesa vazada por tomar 18 gols dentro e fora de casa. Já o São Raimundo só marcou 16, mas tem uma boa defesa já que só tomou 9 gols.

Classificação da Série D do Brasileirão

Oito equipes da região Norte disputam o grupo A, na Série D do Brasileirão. Por catorze rodadas em pontos corridos, elas buscam acabar entre as quatro primeiras para avançarem até a próxima rodada, onde irão disputar em eliminatórias as quatro vagas para o acesso até a Série C.

Confira a classificação do grupo A atualizada.

 

1 Amazonas FC - 22 pontos
2 Rio Branco - 20 pontos
3 São Raimundo RR - 18 pontos
4 Trem - 15 pontos
5 São Raimundo - 15 pontos
6 Porto Velho - 14 pontos
7 Humaitá - 6 pontos
8 Náutico RR - 5 pontos

 

+ Saiba qual vai ser a próxima corrida da Fórmula 1 em julho 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes