Vai passar na Globo? Horário do jogo do Corinthians e Palmeiras - 03/09

Só a torcida do Corinthians estará presente na Neo Química Arena neste domingo

Hoje tem Derby Paulista entre Corinthians e Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, com a presença do torcedor corintiano em peso. Neste domingo, 03 de setembro, a partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão, com início às 16h (de Brasília) e transmissão ao vivo na televisão aberta.

Quem vai transmitir o jogo do Corinthians e Palmeiras hoje?

A Globo transmite na TV aberta o clássico Corinthians e Palmeiras hoje, às 16h (horário de Brasília), com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho para os estados de SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, DF, AC, AP, RO, RR, AM, PA, MA, PI e RN ao vivo e de graça.

Também dá para assistir no Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de televisão por assinatura, ou no aplicativo em dispositivos móveis. Outra opção é assistir de graça no Globoplay, plataforma que retransmite a grade da Globo.

Para evitar problemas entre torcidas, a CBF decidiu alterar o duelo entre São Paulo e Coritiba para 27 de setembro, deixando apenas o Derby neste domingo, na cidade de São Paulo. O Ministério Público de São Paulo enviou ofício para a CBF pedindo a alteração do clássico, mas a entidade decidiu mantê-lo.

 

Corinthians x Palmeiras - 16h
Neo Química Arena, em São Paulo
22ª rodada do Brasileirão
Onde assistir: Globo e Premiere

Faltam quantas rodadas para acabar o Brasileirão 2023?

Quem são os desfalques do Corinthians hoje?

O treinador Vanderlei Luxemburgo não tem jogadores suspensos para o Derby Paulista, mas Fagner e Roni, segundo apurações do portal GE, estão indisponíveis para o duelo deste domingo, na casa do Timão. O lateral, fora desde o jogo contra o Cruzeiro no Brasileirão, segue no departamento médico desde para tratar de lesão na panturrilha.

Já Roni, de acordo com o GE, se recupera de trauma no tornozelo. Renato Augusto, Fábio Santos, Rojas e Yuri Alberto deverão vestir a camisa titular do Timão no clássico.

 

Escalação do Corinthians hoje: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo, Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Rojas; Renato Augusto, Wesley e Yuri Alberto.

Por que Dudu não vai jogar hoje no Palmeiras?

A principal baixa do treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, é o atacante Dudu. O jogador deixou o gramado mais cedo em 27 de agosto, na vitória contra o Vasco por 1 a 0, na 21ª rodada do Brasileirão. Exames constataram que o atacante teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco.

O Palmeiras não indicou previsão de retorno, mas Dudu deverá desfalcar o Verdão até o fim da temporada, tanto na Libertadores como no Brasileirão.

Outro desfalque de Abel é Luan, suspenso por ter três cartões amarelos.

 

Escalação do Palmeiras hoje: Weverton; Gustavo Gómez, Piquerez, Murillo, Mayke; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony.

 

+ Qual foi o último título do Corinthians? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes