Vasco x Inter (14/2): onde assistir e escalações da partida do Brasileirão

Enquanto Colorado busca manter a liderança da competição, Cruz-maltino precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Inter se enfrentam neste domingo (14), no Estádio São Januário, com objetivos diferentes. Enquanto o Cruz-maltino busca fugir da zona do rebaixamento para se manter na primeira divisão, o Colorado tenta se manter na liderança para ficar com o título.

Onde assistir Vasco x Inter?

A partida entre Vasco e Inter não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo no pay-par-view, para todo o país.

+ Carreira de Crespo: veja a trajetória do novo treinador do São Paulo

Prováveis escalações do jogo

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Benítez, Gabriel Pec (Talles Magno) e Cano.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto.

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Vasco e Inter chegam para o jogo?

Sem vencer há três rodadas, o Vasco voltou à zona do rebaixamento logo depois de perder os dois últimos jogos. Com 37 pontos, o clube carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeira equipe fora do Z-4. No entanto, a equipe de Vanderlei Luxemburgo fica atrás por conta do número de vitórias - primeiro critério de desempate. Caso conquiste os três pontos, o clube consegue sair da degola, mas precisa torcer para o Tricolor não derrotar o Atlético-MG.

Já o Colorado precisa dos três pontos para então ainda manter a liderança do campeonato. Com derrota na última rodada, o clube pode ser ultrapassado pelo Flamengo, mas em caso de vitória do Rubro-negro diante do Corinthians. Faltando três rodadas para o término da competição, o Inter pode então voltar a conquistar o título depois de 42 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes