Escalação do Flamengo x Atlético MG no jogo deste sábado (30/10)

Equipes se enfrentam pela 29ª rodada do Brasileirão neste sábado; Galo pode aumentar a vantagem na liderança se vencer

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o confronto entre Flamengo e Atlético-MG promete bom futebol em campo neste sábado, 30/10, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio. Confira qual será a provável escalação para o jogo de hoje entre Flamengo x Atlético MG.

Qual a escalação do Flamengo e Atlético?

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê (Ramon); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas,  Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol.

Atlético MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno, Hulk.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o Flamengo entra em campo neste sábado buscando a recuperação diante os torcedores. Para piorar a situação, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes no jogo de hoje como Diego Ribas e Filipe Luís. Além disso, David Luiz e Arrascaeta também seguem fora.

Já o Galo vem de vitória na Copa do Brasil e classificação para a grande final em busca da taça e, principalmente, do prêmio milionário. O técnico Cuca não tem desfalques em seu plantel de jogadores, mas precisará ter cuidado com Hulk, Alonso, Nacho, Nathan Silva e Eduardo Sasha porque estão pendurados.

Onde vai passar o jogo do Flamengo e Atlético MG?

O jogo do Flamengo e Atlético Mineiro hoje não terá transmissão na TV, sendo o Premiere, serviço de pay-per-view a única maneira de acompanhar ao vivo a partida.

Para adquirir o pacote, você deve acessar o site do Premiere (www.ge.globo.com/premiere) ou então através do aplicativo, se inscrever e fazer a compra de acordo com o seu bolso.

Você pode acompanhar o jogo no Premiere através do aplicativo do Android e iOS ou em canais nas operadoras por assinatura como Sky, Vivo, Claro e OI. Consulte a sua emissora de TV e saiba se existe a disponibilidade.

Classificação do Brasileirão 2021 – Escalação do jogo flamengo

O Atlético-MG é o líder do Brasileirão neste momento com 59 pontos, ou seja, tem a vantagem de dez pontos contra o Palmeiras, o segundo colocado na tabela. Em terceiro lugar vem o Bragantino com 49 pontos, seguido do Fortaleza com 48 e por fim o Flamengo que está em 5º lugar.

A competição tem 38 rodadas e, após o término, a primeira equipe na classificação é a campeã, enquanto as quatro últimas são rebaixadas para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Relembre a última partida entre Atlético-MG e Flamengo em 2021, realizada no primeiro turno do Brasileirão.

 

Você pode gostar também
buy cialis online