Horário do jogo do Flamengo x Atlético MG hoje ao vivo - 30/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 30 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

O horário do jogo do Flamengo se aproxima. Em duelo com cara de final, o Rubro Negro e Atlético MG se enfrentam hoje, sábado, 30/10, a partir das 19 horas. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O confronto será no Estádio do Maracanã e terá transmissão na TV fechada, então onde assistir o jogo do Flamengo ao vivo.

Horário do jogo do Flamengo e onde assistir ao vivo

O confronto entre Flamengo e Atlético MG não terá transmissão ao vivo na TV aberta hoje. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021 disponível somente por assinatura.

Data: 30 de outubro 2021

Horário do jogo do Flamengo: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo Flamengo hoje x Atlético MG: Premiere

Provável escalação de Flamengo e Atlético MG hoje

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Flamengo x Atlético MG hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Atlético MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

 

Assista o vídeo sobre os duelos entre Flamengo e Atlético-MG:

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG: QUEM É MELHOR? - MANO A MANO DO BRASILEIRÃO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão, e o Mano Mano vai comparar as duas equipes! Quem leva a melhor jogador a jogador? Confira! Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max, além de vários jogos do Brasileirão!

 

Leia também:

Segunda fase Brasileirão Série C: entenda como funciona

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes