Ypiranga x Manaus ao vivo: onde assistir e horário do jogo - 24/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 4ª rodada do quadrangular final do Brasileiro da Série C.

Ypiranga e Manaus se enfrentam neste domingo, 24/10, em partida da 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa, com transmissão ao vivo no streaming. Confira então como assistir Ypiranga x Manaus ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Ypiranga x Manaus ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 18h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

 

Data: 24 de outubro 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colosso da Lagoa

Onde assistir Ypiranga x Manaus ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

As equipes do Ypiranga e Manaus se enfrentaram na última rodada em partida que terminou empatada em 1 a 1. Com o um ponto conquistado, o time amazonense perdeu a primeira posição da chave e agora é o segundo colocado, enquanto o time gaúcho conquistou seu primeiro ponto na segunda fase e se manteve na última posição.

No confronto deste domingo, 24, uma vitória da equipe de Manaus pode praticamente deixar o clube com um pé na vaga do acesso, enquanto o Ypiranga precisa dos três pontos para seguir o sonho da classificação. Mais uma derrota do time gaúcho pode deixar o time sem chances de subir.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 18h, a bola rola para o confronto entre Ypiranga x Manaus, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Diego; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré (Luiz Felipe) e Dico; Quirino

Manaus: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ypiranga x Manaus ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os esportistas mais ricos do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes