São Paulo x Grêmio (30/12); veja onde assistir semifinal da Copa do Brasil

Duelo entre Tricolores define finalista da Copa do Brasil; equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 21h30, com os donos da casa precisando vencer por dois gols de diferença para avançarem.

São Paulo x Grêmio decidem uma vaga na final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta (30), às 21h30, no Estádio do Morumbi, logo depois dos gaúchos venceram a ida por 1 a 0. Para se classificar, a equipe paulista precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por um, a decisão vai para os pênaltis.

Onde assistir São Paulo x Grêmio?

O confronto entre São Paulo x Grêmio terá transmissão da TV aberta e fechada. A Rede Globo transmite a partida, com narração de Cleber Machado, mas comentários de Caio Ribeiro e Júnior. A emissora transmite o jogo para quase todo o Brasil. As regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros ficam com a partida entre América MG x Palmeiras.

No entanto, o SporTV 2 e o Premiere transmite, o jogo para todo o país, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC.

+ Corinthians tem desempenho de vice-líder com Mancini; veja os números

Como as equipes chegam para o confronto?

Logo depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor Paulista voltou a campo no sábado (26), e venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. O resultado deixou o time de Diniz ainda mais na liderança, agora com sete pontos de vantagem para Atlético MG e Flamengo.

Já o gaúchos voltaram a campo no domingo (27), contra o Atlético GO, e venceram o duelo por 2 a 1. Com o resultado a equipe permaneceu na quinta posição, agora com 45 pontos.

Escalações de São Paulo x Grêmio

Os são-paulinos terão uma baixa para o duelo. Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, e então Léo Pelé deve herdar a vaga no time titular. Além do lateral esquerdo, o atacante Pablo sentiu a coxa esquerda no confronto do final de semana, e também não ficará à disposição de Diniz.

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

A lista de desfalques do Grêmio é mais extensa. A equipe não terá Geromel (lesão), Pinares (fora da lista de inscritos), Luiz Fernando (jogou pelo Botafogo), Robinho (jogou pelo Cruzeiro), Leonardo (lesão no joelho) e Luiz Fernando (testou positivo para Covid-19 antes do jogo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão).

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson (Thaciano), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Outros jogos da Copa do Brasil

Além do confronto entre São Paulo x Grêmio, a outra semifinal também acontece na quarta (30). Assim como o jogo entre Tricolores, América MG x Palmeiras se enfrentam às 21h30, no Independência.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes