Água Santa x Novorizontino: onde assistir, horário e escalações – 05/02

Equipes entram em campo neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Água Santa x Novorizontino entram em campo neste sábado, 05/02, a partir das 15h (horário de Brasília), na Arena Inama, em Diadema. Saiba onde vai passar o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Água Santa x Novorizontino

O jogo tem transmissão no pay-per-view Premiere e no TV Paulistão Play com cobertura exclusiva às três horas da tarde.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores. Para o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Arbitragem: Lucas Canetto

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

Escalação do jogo do Água Santa e Novorizontino hoje

Na rodada passada, a equipe do Água Santa acabou sendo derrotada pelo Palmeiras jogando fora de casa. Agora, pela quarta rodada do Paulistão, o elenco precisa da vitória de qualquer modo se quiser se manter vivo na busca pela classificação até a próxima fase. Ao todo, o elenco contabiliza três derrotas.

Enquanto isso, o Novorizontino aparece em último lugar com apenas 1 ponto, isto é, empatou uma partida e perdeu as outras três que disputou na competição. Na última rodada, o elenco do interior de São Paulo perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0. Com isso, espera levar os três pontos para casa hoje.

 

Escalação da Água Santa: Matheus Inácio; Alex Silva, Marcondes, Hélder, Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano, Matheus Oliveira, Dadá; Fernandinho, Caio Dantas

Escalação do Novorizontino: Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Wálber, Reverson, Leó Baiano; Barba, Danielzinho, Leó Tocantins; Cleo Silva, Douglas Baggio

 

Veja como foi a última partida entre Água Santa x Novorizontino.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também